Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas!
Já estive à procura noutros tópicos, mas como não encontrei nenhuma referencia especifica a este assunto, cá vai:
na inspecção na LTA, para legalizar a medida 265/75/16 no meu disco, será que se ele for com os calços nas molas passa?
Sei que numa IPO normal não passa, mas como já referiram várias vezes no forúm que eles se preocupam principalmente com os limites da carroçaria, erro de velocimetro e por aí fora, irão dar importancia aos calços?
Já agora, posso fazer a inspecção com o livrete em nome do antigo proprietário, receber a declaração da LTA e depois ao passar para o meu nome fazer já com a alteração? Sempre poupo um processo burocrático...
Será que ninguém me consegue dar uma ajudinha?
Caso não passe com os calços, se os tirar será que os 265/75/16 roçam? O Disco é tem abas e a carroçaria foi cortada, mas... Será que chega?
Mas mais importante ainda é a questão dos documentos. Será possivel fazer o processo todo de uma vez? Mudar o registo de propriedade E a medida dos pneumáticos? E em caso afirmativo, o custo é o mesmo de uma mudança de registo normal, ou tem custos adicionais?
Desde já obrigado, e um abraço!
JoaoFaria Escreveu:Boas!
Já estive à procura noutros tópicos, mas como não encontrei nenhuma referencia especifica a este assunto, cá vai:
na inspecção na LTA, para legalizar a medida 265/75/16 no meu disco, será que se ele for com os calços nas molas passa?
Sei que numa IPO normal não passa, mas como já referiram várias vezes no forúm que eles se preocupam principalmente com os limites da carroçaria, erro de velocimetro e por aí fora, irão dar importancia aos calços?
Já agora, posso fazer a inspecção com o livrete em nome do antigo proprietário, receber a declaração da LTA e depois ao passar para o meu nome fazer já com a alteração? Sempre poupo um processo burocrático...
Abraços!
Quanto aos calços passa sem problemas, pois o que me disse o engenheiro foi "apenas tratamos dos pneus e não vemos mais nada", isto há mais de um ano, quanto ao processo liga para a lta e expõe a tua duvida devem poder te ajudar.
Os 265/75/16 com umas jantes com offset negativo mesmo com um kit +2" é preciso ir ao corte e costura...
Bom, o meu já levou bastante corte e costura... Podes vê-lo aqui http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=19&t=9725 e dar a tua opinião? Ele está subido com calços, portanto não sendo estes permitidos terá que ir com a altura normal. O corte que levou chegará?
Em relação ao registo, penso que, pela lógica, não haverá entraves em fazer tudo de uma vez, mas o custo? Será que se mantêm?
Carlos Lro Escreveu:
FLGFLG Escreveu:Boas "JoaoFaria"
os calços não são permitidos...
Os 265/75/16 com umas jantes com offset negativo mesmo com um kit +2" é preciso ir ao corte e costura...
Só se entretanto mudou mas se ligares para la eles esclarecem te!
Carlos Lro Escreveu:...Quanto aos calços passa sem problemas, pois o que me disse o engenheiro foi "apenas tratamos dos pneus e não vemos mais nada"...
Boas "Carlos Lro"
isso deve então depender do avaliador... Cada cabeça...
Carlos Lro Escreveu:...Quanto aos calços passa sem problemas, pois o que me disse o engenheiro foi "apenas tratamos dos pneus e não vemos mais nada"...
Boas "Carlos Lro"
isso deve então depender do avaliador... Cada cabeça...
"JoaoFaria"
pelas fotos passa...
Estamos a falar no Lta certo? a empresa em Braga que averba medidas de pneumáticos, e não uma inspecçao. é que agora fiquei na duvida, liga para la e eles esclarecem te
Pois, resumindo, acredito que irá da boa vontade de quem fizer a inspecção. Para todos os efeitos não é uma IPO, nem uma inspecção B. Portanto podem olhar apenas para as coisas relacionadas com os pneus e esquecer o resto. Assim como assim, inspecção já ele tem.
Vou ligar para lá e logo vejo o que me dizem. E depois vou com esperanças de os apanhar num dia bom...
Se chumbar, olha... Faço o caminho de regresso a chamar-lhes nomes feios , corrigo o que me mandarem corrigir e volto lá. Que remédio.
À medida que tiver novidades vou dizendo.