Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Alguém sabe dizer e fundamentar se existe alguma restrição na localização da chapa de matricula na frente dos nossos LAND ROVER.
Vemos frequentemente a chapa de matricula ao centro (junto à parte inferior do radiador), ao centro por cima do A-bar, à esquerda no para-choques, etc. ... E em cima na grade do tejadilho!! Será permitido???
Tentei ver no site da DGV mas não consegui encontrar nada que indique onde deve ser colocada a chapa de matricula.