Sou aficionado em vw pré 1956 de tal forma que estão 2 split de 1950 para serem restaurados na garagem e um outro de 1956 que ainda não sei bem o que fazer. Mas a minha paixão é também o LAND ROVER nomeadamente os antigos Séries, ainda não possuo nenhum mas nunca é tarde até porque...
...há cerca de 1 mês vi um série numa garagem não sei se o dono o vende está ao monte só lhe vi a frente tem grelha em T e pela matricula sei que é de 1954 ou inferior, por começar com MA.
Alguém me pode dar mais informações sobre estes modelos pré 54?
O que deu para ver, foi pouco, estava escuro, foi praticamente a frente, e a parte da matricula começada por MA e que tinha grelha em T, não tinha pneu no capô e pareceu-me o tejadilho rígido, tinha faróis de luz amarela como os franceses.
Por exemplo qual a diferença entre o 80' e o 86' ? ou poderá ser outro modelo?
Qual desses é o mais difícil de encontrar?
Para avançar preciso de uma ideia, que preço poderá pedir?
Atendendo digamos que pelo que vi parece estar completo a nível de peças.
As frentes são todas iguais nos pré 54? alguém me arranja um sitio onde possa ver os 2 modelos (80' e 86') de frente?
Eu quero lá ir mas preciso de umas luzes para saber com o que conto, eu para já estou a dar os primeiros passos na nível de LR series.
Outra coisa a motor é 1.6 ou 2.0?
Fiquei um pouco confuso ao pesquisar, tal é a variedade de LR
O numero de passageiros nos pré 54 são apenas 2 pessoas certo?
Cumprimentos e uma época natalícia muito feliz para todos e desde já obrigado aos possíveis esclarecimentos.