Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas.ando a investigar sobre sapatos novos pro defender, toda a gente me recomenda bf m/t, e é os que estou mais inclinado, mas entretanto alguém me disse hoje que devia ver os michelin o/r, que possivelmente ainda eram menlhores k os bf mas eram muito caros...alguém domina esta matéria?será que vale a pena? é que encontrei um site com eles ao mesmo preço dos bf mt sensivelmente..
pois, eu nao me importo de gastar uns trocos a mais em pneus pk vao ser pau para toda a obra, dia a dia e para as avarias, entao e entre estes e os bf mt kuais preferias?
Os BF já mostraram o que valem...duram imenso tempo são muito bons para o tt, em estrada igualmente bons sem muitas zoadas....os michelin nunca tive nem tive feedback
ok, vou esperar que alguem que ja os tenha usado ou tenha uma opiniao sobre eles, entretanto vou continuar a peskisar, nao kero é meter pneus rijos ou pesados para nao estragar material, daí eu ser de opiniao k gastar mais uns euros em pneus compensa, pk as vezes o barato sai caro.thank you very much ma friend
quanto aos michelin o/r na medida 7.5 posso-vos dizer que são muito bons. o meu defender vinha com esses pneus de origem e só posso dizer bem deles. em estrada são confortáveis e não provocam vibrações nem ruidos. e em TT são muito eficazes. comigo duraram 55000 km, mas tenho um amigo que nunca fazia tt que só mudou os o/r dele aos 90000 km
tive a perguntar preços e na oficina de pneus disseram-me que me arranjavam os michelin o/r 7.5 mais baratos 25 € por pneu do que os bf mud terrain na medida 265/75. por isso secalhar vou voltar a meter os pneus que vinham de origem.
mamede Escreveu:quanto aos michelin o/r na medida 7.5 posso-vos dizer que são muito bons. o meu defender vinha com esses pneus de origem e só posso dizer bem deles. em estrada são confortáveis e não provocam vibrações nem ruidos. e em TT são muito eficazes. comigo duraram 55000 km, mas tenho um amigo que nunca fazia tt que só mudou os o/r dele aos 90000 km
tive a perguntar preços e na oficina de pneus disseram-me que me arranjavam os michelin o/r 7.5 mais baratos 25 € por pneu do que os bf mud terrain na medida 265/75. por isso secalhar vou voltar a meter os pneus que vinham de origem.
boas tenho para venda 5 o/r novos nunca rolaram na medida 7.50... alguma coisa disponham...
esses parecem porreiros, quando postei este topico ate tava inclinado para estes, mas depois de voltas e mais voltas neste momento estou mais inclinado para os bf all terrain, também ja estive virado para os bf mud, mas os all terrain parecem me a opçao mais racional para kem como eu anda muito em asfalto, mas ao certo axo k so vou saber mesmo quando estiver na oficina na hora de mudar os pneus...