Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
gostaria de partilhar com vocês o excelente consumo realizado pelo meu fiel companheiro durante a semanita de férias que consegui ter
Eu e o amigo João fomos até aos Picos de Europa, com tenda, bicicletas e respectivas bagagem / equipamento.
Com 75 litros percorremos 1011km
na Auto-estrada nunca passamos os 120km/h e nas restantes estradas condução normal e apropriada ao tipo de estrada.
os pneus são 205r16 e as jantes do Range de três braços.
Com Discovery 200tdi já tinha feito 960km, agora ultrapassar a barreira dos 1000km foi a primeira vez
Com o deposito cheio (não 74 ltrs) até acender a luz da reserva já conseguimos em viagem de longo curso com "pézinhos de lã" tanto no Disco 200/300 chegar muito perto dos 1000 kms...
o estranho é que nem sempre isso acontece... e penso não ser do trajecto mas em grande parte o gasoleo utilizado poderá ter muito influência...
como conseguem essas médias... eu nunca consegui menos de 13 no disco2... será que tenho pé de chumbo!!!!
parabens, pelo que sei, não é de todo uma média normal...
Já agora, não há mexidas na centralina...ou outra coisa qualquer?
abraço
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)
FLG - normalmente anda nos 8.5L / 9L, o que faço é andar com o acelerador no ponto ou seja, por vezes temos o acelerador mais em baixo doque é preciso para irmos a uma certa velocidade e ai sim poupa-se gasóleo.