Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Um inquérito realizado a 2000 ciclistas, em Inglaterra, revelou que os condutores dos Range Rover são os mais perigosos.
Segundo o jornal britânico «The Economist», os ciclistas consideram, também, que os condutores de veículos de mercadorias ficam em segundo lugar na tabela, enquanto que os proprietários da BMW aparecem no terceiro posto, por mudarem constantemente de faixa de rodagem. Já os idosos aparecem em quarto na lista, por serem mais distraídos.
Imaginem um condutor de Range Rover e idoso ao mesmo tempo
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
relativamente a este inquério, concordo plenamente... quando ando de range considero-me um desastrado ao volante, mas pela simples razão de ir apreciar cada promenor da construção maravilha da LAND ROVER!!
muitas vezes dou por mim na valeta quando fico distraido a carregar num ou noutro botão do meu ranginho!!