A MENTIRA TEM PERNA CURTA...
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
A MENTIRA TEM PERNA CURTA...
dizem que este foi o ultimo range classic a ser vendido em Portugal , eu pessoalmente já vi uns poucos de matricula ??-??-H?, este em algumas fotos nota-se que este tem ??-??-G?. de qualquer forma fica a fotoreportagem do detalhe que me parece interessante, se estiver engando as minhas desculpa...mas nao me parece.
http://www.peugeotclubeportugal.com/for ... php?t=8797
http://www.peugeotclubeportugal.com/for ... php?t=8797

- 1183
- pleno TT

- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- madmaxpt
- júnior TT

- Registado: 04 jul 2006 22:38
- Land Rover: Modelo Série 3
Tipo 109
Motor 2,1/4 Diesel
Ano 1972 - Sócio LCP: 2188
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Já fiz umas coisas parecidas no interior do meu. Não fiz mais pq tenho "medo" de desmontar aquilo tudo e sobrarem peças 

You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- joao fernandes
- júnior TT

- Registado: 24 nov 2006 20:40
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Trabalho 6*...
Contacto:
Pedro Pinto
Telefone: 91 455 8385
Morada: Rua: Maria Alda Nogueira, Garagem 6B Urb. da Anta, 2735-193 Agualva-Cacém
... se fôr necessario posso ajudar a desmontar...
Contacto:
Pedro Pinto
Telefone: 91 455 8385
Morada: Rua: Maria Alda Nogueira, Garagem 6B Urb. da Anta, 2735-193 Agualva-Cacém
Se o "Marco" quiser "treinar" num Disco 300 está a vontade...Marco Escreveu:Já fiz umas coisas parecidas no interior do meu. Não fiz mais pq tenho "medo" de desmontar aquilo tudo e sobrarem peças...
... se fôr necessario posso ajudar a desmontar...
-
Marco
- Site Admin

É um trabalho bastante chato, o material não é barato, mas é altamente recompensador. Ver os nossos LR a recuperarem vida dá muito gosto 
Quanto à matrícula, o meu é GP e já vi uns Hx, portanto, se esse é um Gx, concerteza não é o último.
Quanto à matrícula, o meu é GP e já vi uns Hx, portanto, se esse é um Gx, concerteza não é o último.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- Carrola
- pleno TT

- Registado: 24 fev 2007 23:09
- Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
- Sócio LCP: 360
Em relação ao trabalho
Quanto ao ser o ultimo a matricula não é crucial,segundo o nosso Presidente já escreveu aqui que o Nº série/chassis é que vale, por ex. ter estado pouco tempo em venda e outros mais novos ter estado muito tempo no stand daí poder (ou não) ser o ultimo.
Abraços
Quanto ao ser o ultimo a matricula não é crucial,segundo o nosso Presidente já escreveu aqui que o Nº série/chassis é que vale, por ex. ter estado pouco tempo em venda e outros mais novos ter estado muito tempo no stand daí poder (ou não) ser o ultimo.
Abraços
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
Nº360 Disco 300
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Boas!
Um trabalho excelente, sem dúvida.
Pode ter sido o último a ser vendido de facto, mas se o foi, esteve (a julgar pelo G da matricula) quase um ano no stand e deverá ter um nº de chassis muito anterior ao meu xxxxxx664028 (matricula HA). O chassis do último produzido é o xxxxx664125. E do 664100 ao 125 é uma edição especial que não veio para PT.
Apenas conheço um RR com chassis superior ao meu (com matricula HP se não estou em erro) e já vi um HQ com chassis inferior.
Abraço,
Pode ter sido o último a ser vendido de facto, mas se o foi, esteve (a julgar pelo G da matricula) quase um ano no stand e deverá ter um nº de chassis muito anterior ao meu xxxxxx664028 (matricula HA). O chassis do último produzido é o xxxxx664125. E do 664100 ao 125 é uma edição especial que não veio para PT.
Apenas conheço um RR com chassis superior ao meu (com matricula HP se não estou em erro) e já vi um HQ com chassis inferior.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- RR_Bras
- pleno TT

- Registado: 20 set 2007 22:50
- Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
- Sócio LCP: 0
POde acontecer ter ficado no stand mais algum temporuimarinho Escreveu:Boas!
Abraço,
Tenho um amigo com uma situação identica, comprou um Mini dos modelos antigos(ano 2000), e a matricula é V.. 2003 salvo erro, esteve cerca 3 anos, num stand sem ser matriculado, deve ser o unico
- Marco Marinho
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 14:55
- Land Rover: Discovery 3 TDV6 SE - 04/2006
Serie IIA 88 6 lugares 2286 Petrol - 02/1965 - Sócio LCP: 3
- RTI: 0
O carro do Carlos Gilbert era com matricula GE e era com um chassis mais antigo que o teu.
Principalmente os brancos levaram algum tempo a vender e por isso aparecem com matriculas mais recentes e são mais antigos.
Eu já vi um bordeaux claro de 94 com matricula de inicio de 96.
Marco
Principalmente os brancos levaram algum tempo a vender e por isso aparecem com matriculas mais recentes e são mais antigos.
Eu já vi um bordeaux claro de 94 com matricula de inicio de 96.
Marco
Marco Marinho
mmarinho@horquim.pt
Campo Valongo
Portugal
mmarinho@horquim.pt
Campo Valongo
Portugal
-
Marco
- Site Admin

Mas o carro é matriculado e fica a ganhar aranhas no stand? É que mesmo sendo o primeiro RR a sair da fábrica, se foi o último a ser vendido, a matrícula teria de ser mais recente que qualquer uma das matrículas dos modelos vendidos anteriormente...

- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- RR_Bras
- pleno TT

- Registado: 20 set 2007 22:50
- Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
- Sócio LCP: 0
- jonasserra
- júnior TT

- Registado: 04 ago 2005 11:17
- Land Rover: Range Rover TD VM 1991
Range Rover 2.5DSE 1998 - Sócio LCP: 19
Boas,
Tive a ver a 'reportagem' do tratamento ao RR............fosga-se...que espetaculo.
Um trabalho que aí numa oficina com certeza ficaria por uns 300euros!!
Estou a pensar fazer o mesmo aos meus, mas não estou por dentro do equipamento a usar (só conheço aqueles produtos do Continente, Jumbo, Norauto e afins....).
É possivel fazer uma lista dos produtos que usou por componentes?
(plasticos interiores, plasticos exteriores, tecidos e alcatifas, borrachas...)
Mais uma vez, excelente trabalho!!!!!!!
Cumprimentos
Joao Serra
Tive a ver a 'reportagem' do tratamento ao RR............fosga-se...que espetaculo.
Estou a pensar fazer o mesmo aos meus, mas não estou por dentro do equipamento a usar (só conheço aqueles produtos do Continente, Jumbo, Norauto e afins....).
Cumprimentos
Joao Serra
One Life, Live It
Porto
Porto
-
Marco
- Site Admin

Uma das melhores formas de conhecer o detalhe, é passar aqui: http://www.detalhe.net/forum/jonasserra Escreveu:Boas,
Cumprimentos
Joao Serra
Ler muito, e prepara-te para gastar muito dinheiro se quiseres fazer uma coisa bem feita
Penso que o tratamento desse RR numa oficina ficaria numa valor muito superior a 300 euros. Dá muito trabalho e demora muito tempo.