Penso trocar em breve a suspensão (molas +amortecedores) do meu RR 300Tdi por uma "aftermarket" com +2" (+5cm), para ganhar um pouco de altura.
Neste momento tenho montados uns Fedima F-MUD nas jantes Rostyle em aço originais do Range Rover na medida 205/80R16 que até são um pouco mais altos que outras marcas na mesma medida, têm 750mm de diâmetro (nas de liga leve de 3 raios tenho uns Michelin Synchrone em 205R16).
Existem muitos kits disponiveis no mercado, desde a Terrafirma (muito bom preço), Scorpion Racing, Britpart, OME, etc mas gostava de colocar um que mantivesse a suavidade da suspensão e não o transformasse num carro japonês.
Gostava de colher opiniões e recomendações sobre as vossas experiências, que desde já agradeço.
Cumprimentos.
Suspensão para RR Classic
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- sam_nunes
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Se precisares de algum material a bom preço contacta.. O Conjunto OME é muito bom , mas podes optar por umas molas OME e uns amortecedores Koni com regulação. e assim escolhes a regulação que mais gostas.
Vendi um KIt ao Pedro noivo para o disco TD5 dele e ele revelou-me que está muito contente com os amortecedores...os Koni podem vir com mais 7 cm que os de origem , mais cruzamento d eeixo..
Saudações avenTTureiras
Vendi um KIt ao Pedro noivo para o disco TD5 dele e ele revelou-me que está muito contente com os amortecedores...os Koni podem vir com mais 7 cm que os de origem , mais cruzamento d eeixo..
Saudações avenTTureiras
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]