Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Viva,
só agora cheguei à classe executiva (RR CLASSIC) e já vi da personalidade que também estes LAND ROVER (!!!) têm!!!
Já testei por diversas vezes o alarme de origem e tenho a certeza que nunca disparou para além desses meus testes.
Nunca... aliás... já disparou por duas vezes!!!
Por duas vezes a Andreia vai a sair com o Defender, estacionado na garagem ao lado do RR, e por duas vezes que ao passar em frente ao RR este começa a apitar com o alarme
Que é isto ?!?!? Uma cena de ciumes do tipo "levaste esse gajo em vez de me levares a mim que sou mais confortável?!?então agora toma...", "Achas que fazes mais barulho que eu? experimenta ouvir este !!!".
Porque será que o alarme soa nesta situação? será o som demasiado rouco do defender sem panela e a vibração nos sensores do alarme do RR ? Para mim só pode ser isto porque não vejo outra explicação
Já o contrário não é válido.. o RR entra e sai e o Defender fica sempre caladinho...
O alarme é de origem?
Experimenta ligá-lo com a porta aberta, tal como o DEF.
No meu DEF resulta, ficando activo apenas o alarme de abertura de portas e imobilizador, ficando menos sensivel.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Parece que no RR o comportamento não é igual ao do DEF (o def não tem fecho centralizado), isto é, quando activo o fecho centralizado pelo comando com uma das portas abertas ele fechas mas mal fecho a port elas abrem. Ou seja, dá ideia que só activa o alarme em conjunto com os sensores volumetricos e não funciona em separad ocomo no defender.
Foi engraçado há pouco, pus o defender a trabalhar, dei-lhe umas valentes aceleradelas mesmo encostado ao RR e nada... deixo o Defender voltar ao relanti, e só com embraiagem arranco. Ao passar à frente do RR , pimba! Alarme a tocar! Não deixa de ser engraçado! Até estou a pensar vender o alarme do Defender uma vez que se o roubarem o RR queixa-se logo!
Fartei-me de rir com isto, até estou a imaginar o RR sempre a tocar quando sais com o Defender
Sinceramente só pode ser ciúme , os RR sao bons de mais para serem rejeitados!
Posso estar a dizer uma grande asneira mas ..... por acaso ao saires com o Def, e com o sol, nao faz nenhum reflexo para o interior do RR?
joaocarreira Escreveu:Foi engraçado há pouco, pus o defender a trabalhar, dei-lhe umas valentes aceleradelas mesmo encostado ao RR e nada... deixo o Defender voltar ao relanti, e só com embraiagem arranco. Ao passar à frente do RR , pimba! Alarme a tocar! Não deixa de ser engraçado! Até estou a pensar vender o alarme do Defender uma vez que se o roubarem o RR queixa-se logo!
Já não tenho dúvidas... são ciúmes!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Vê se não tens nada solto dentro do carro... Ao passares com o Defender podes provocar alguma vibração que faça mover qualquer coisa (tipo uma caneta ou um isqueiro) e os sensores volumétricos entram em acção..
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
joaocarreira Escreveu:ahhh ok..
mas em que consiste??
duas fechaduras por porta ??
O superlocking estando activo não permite que as portas sejam abertas por dentro.
Ou seja, mesmo partindo um vidro para abrir a porta manualmente, esta não abre.
Para activar o superlocking, basta clicar 2x seguidas com o comando para fechar.
Última edição por terracotta em 15 jul 2008 15:38, editado 1 vez no total.
Abraço,
Nuno Mendes
Das poucas vezes que ouvi o alarme a tocar foram por ter deixado algum vidro semi aberto, por rebentamento de um isqueiro deixado ao sol e por presença de insectos no interior do RR.
Quanto a ciúmes, nunca teve, nem do Discovery, que também estava algo rouco, nem do DSE. Só se tiver agora do Defender. Só faltará experimentar com os Free e com os Séries.
Depois de alguns testes bastou-me tirar o sensor volumetrico interior e voltar a encaixa-lo bem no lugar.
Agora "Ponho o carro, tiro o carro, à hora que eu quiser..." que o RRC nunca mais "ciumou"
Digamos que devia ser o problema de Osmar... OsmarContacto
Bem,... pelo menos nunca mais se manifestou quando tiramos o Defender da garagem...
Ainda bem que tudo se resolveu a bem. Ninguém gosta de problemas entra familiares
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.