Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
alguém sabe onde se pode forrar com pano original ou idêntico os bancos de um RR Classic?
No caso é a minha mais recente aquisição, um RR Classic de 96 que andava por aí à venda... ... Os estofos são em cinzento e o banco do condutor tem um ou 2 furos e tá um bocado gasto.
No estofador onde vou forrar o tecto havia tecido praticamente igual mas ligeiramente mais claro, com a mesma textura dos bancos originais. Aliás até tinham sido restos de pano para forrar um RR idêntico.
O tipo disse-me que forrar completamente os 5 bancos e portas, encher as bases dos bancos da frente com espuma rondava os 450€-500€.
Já alguém forrou os bancos completamente que possa indicar onde e preços?
Não quero alterar a condição original do RR por isso pretendia pano igual ou muito semelhante.
se encontraste esse bastante identico é muito bom...e o interior todo estufado de novo 450€ .tb é bom preço.
esse tecido não é facil de arranjar. se fores á origem perguntar o preço até ficas mal disposto. so a capa para um disco td5 rondava o valor total desse orçamento que tens.
eu sei que o preço é bastante bom e a qualidade do trabalho do estofador já a vou ver na proxima semana quando tiver o tecto forrado por eles.
Acima de tudo e para além do preço queria manter a originalidade do RR com materiais o mais proximo do original possivel.
joaocarreira Escreveu:eu sei que o preço é bastante bom e a qualidade do trabalho do estofador já a vou ver na proxima semana quando tiver o tecto forrado por eles.
Acima de tudo e para além do preço queria manter a originalidade do RR com materiais o mais proximo do original possivel.
JC
O tecido q falas João é o resto do meu Acredita q é quase igual e so quem souber q foi estofado é q repara na pequenissima diferença
Eu so substitui as laterais dos bancos da frente e ninguem nota a diferença.. se estofares tudo então é q fica mesmo "au point"