Boas,
Td bem?
Vou fazer uma revisão ao mamute e preciso de comprar os fluídos, mas para não fazer asneira, queria confirmar primeiro se a lista de compras que eu tenho está correcta:
- Oleo de Motor: 10W50 Semi Sintético (6,7L)
- Oleo Caixa Automática: Auto DxII (9.8L)
- Oleo Caixa Transferências; (Auto DxII (1,7L)
- Oleo Diferenciais: Hypoid 80W90 (1,7L x 2)
Está correcto? Malta dos V8, quando fazem revisões são estes fluídos que colocam?
Obrigado.
Abraços!
Pessoal dos V8. Preciso de ajuda!
-
gdourado
- iniciante TT

- Registado: 17 out 2007 01:27
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- bruno cameirão
- master TT

- Registado: 21 mai 2006 11:52
-
rrp38dse
- júnior TT

- Registado: 25 ago 2005 21:29
- Sócio LCP: 645
Boas,
Não me respondeste ao teu post anterior (http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... ght=#40323) mas estou convencido que a resposta à minha pergunta é afirmativa...
Quanto aos fluidos espera pela resposta de quem sabe, tenho pena e não poder ajudar. De qualquer forma, o MR levou uma revisão completa pouco tempo antes de trocar de dono para as tuas mãos
depois da revisão, andou pouquíssimos km's já que o Manuel decidiu vende-lo e assim esteve uns tempos, à venda mesmo com o pessoal a tentar demove-lo...
De qualquer forma, quem compra um carro usado gosta de estar descansado, não é?
Abraços,
Não me respondeste ao teu post anterior (http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... ght=#40323) mas estou convencido que a resposta à minha pergunta é afirmativa...
Quanto aos fluidos espera pela resposta de quem sabe, tenho pena e não poder ajudar. De qualquer forma, o MR levou uma revisão completa pouco tempo antes de trocar de dono para as tuas mãos
De qualquer forma, quem compra um carro usado gosta de estar descansado, não é?
Abraços,
-
gdourado
- iniciante TT

- Registado: 17 out 2007 01:27
deftd5white, sim, sou eu... 
O MR está em boas mãos. Vai sair esta semana do bate-chapa. Depois vai fazer uma pequena revisão.
Não respondi porque tenho andado com muito trabalho, e o tempo para estas coisas não tem sido muito. Olha, sabes qual foi o óleo que ele levou da ultima vez? Nomeadamente a marca?
Abraços!
O MR está em boas mãos. Vai sair esta semana do bate-chapa. Depois vai fazer uma pequena revisão.
Não respondi porque tenho andado com muito trabalho, e o tempo para estas coisas não tem sido muito. Olha, sabes qual foi o óleo que ele levou da ultima vez? Nomeadamente a marca?
Abraços!
-
rrp38dse
- júnior TT

- Registado: 25 ago 2005 21:29
- Sócio LCP: 645
- nevis
- pleno TT

- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0
-