Balão da retaguarda

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
Ribeiro
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 out 2007 16:29
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Balão da retaguarda

Mensagem por Ribeiro »

:bolas: Boas, alguém tem para venda um balão usado traseiro para o p38 (em estado razoável)? Agradeço (por preço simbólico). :cool:
O trabalho fascina-me, às vezes fico...horas parado a olhar para ele, sem fazer nada.
rrp38dse
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 ago 2005 21:29
Sócio LCP: 645

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Por experiência própria posso dizer-te que isso não é muito boa ideia :ohnao:

No Natal passado, o meu RR não quis vir de Coimbra para Lisboa devido ao balão da frente/direita ter rebentado (separou literalmente a parte de cima da de baixo). Na altura quis por o RR a andar e comprei dois balões usados em excelente estado e montei um.

O que é que acontece? Um balão usado não tem a borracha nas melhores condições e acusa já o passar do tempo. No meu caso, o RR ficou porreiro mas (não há bela sem senão) o dito balão perde ar :bolas: Ou seja, sempre que ligo o RR lá o compressor tem que trabalhar um bocado para encher o balão e/ou depósito :ohnao:

Conclusão: é preferível gastar um pouco mais e colocar balões novos porque evita-se o esforço de todos os componentes do EAS e poupam-se alguns €s de reparações futuras. Eu irei tratar disso brevemente... Já era para ter sido mas às vezes o tempo (€€€) não dá para tudo :lol:

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
Ribeiro
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Ribeiro »

:lol: Pois, tens razão, só que esta não é a minha melhor altura de gastar uns €€€, esse balão é mesmo para "desenrascar" e vender o RR, o proximo proprietário é que terá de gastar uns €€€. :lol:
O trabalho fascina-me, às vezes fico...horas parado a olhar para ele, sem fazer nada.
fbtt
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 fev 2008 10:40
Land Rover: RR 2.5 DSE
Sócio LCP: 0

Re: Balão da retaguarda

Mensagem por fbtt »

Ribeiro Escreveu::bolas: Boas, alguém tem para venda um balão usado traseiro para o p38 (em estado razoável)? Agradeço (por preço simbólico). :cool:
Penso que seja preferivel gastar uns 100 eur num novo do 50 num usado, não achas.

Abraço,
FB
Ribeiro
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Ribeiro »

:bolas: :bolas:
Última edição por Ribeiro em 25 fev 2008 19:57, editado 1 vez no total.
Ribeiro
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Ribeiro »

:lol: Como citei :-esse balão é mesmo para "desenrascar" e vender o RR, o proximo proprietário é que terá de gastar uns €€€. :lol:
fbtt
júnior TT
júnior TT

Mensagem por fbtt »

Ribeiro Escreveu::lol: Pois, tens razão, só que esta não é a minha melhor altura de gastar uns €€€, esse balão é mesmo para "desenrascar" e vender o RR, o proximo proprietário é que terá de gastar uns €€€. :lol:
:yikes:

Bem eu estou comprador de uma maquina dessas.

Se quiseres adiantar mais pormenores, até poderei vir a estar interessado na viatura.

Abraço,
FB
Ribeiro
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Ribeiro »

:cool: É assim!? Vou entrega-lo a um stand em troca de outro. (DSE)
fbtt
júnior TT
júnior TT

Mensagem por fbtt »

Ribeiro Escreveu::cool: É assim!? Vou entrega-lo a um stand em troca de outro. (DSE)
Boa Sorte, tambem ando á procura de um.

Agora que já conheces os RR vê bem, não troques por um pior ;)

Abraço,
FB
fry
pleno TT
pleno TT
Registado: 25 fev 2007 21:08

Mensagem por fry »

Essa seria das mais bizarras situações :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu pensei em vender o meu, e trocar por outro em melhores condições, só que estes carros são especiais, só lhes apanhamos os defeitos com o tempo de utilização. Mentalizei-me que este é o "meu" tenha ele defeitos ou não, só tenho de o mimar evitando assim piores situações. Pelo que aqui tenho lido, todos têm problemas, uns mais graves outros menos graves, por isso cada um tem de resolver os "seus" :D :D :D

Adoro este carro, apesar de ser uma raça animal que não respeita o dono

É como ter um lindo cavalo árabe que ganha todas as corridas, mas no estábulo ...só dá coices ao dono :rofl: :rofl: :rofl:
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
fronzethenight
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 05 mai 2008 23:48
Land Rover: RR p38a DSE

"the best"

Mensagem por fronzethenight »

fry Escreveu:É como ter um lindo cavalo árabe que ganha todas as corridas, mas no estábulo ...só dá coices ao dono :rofl: :rofl: :rofl:
LOOL :rofl: :rofl: