Balão da retaguarda
- Ribeiro
- júnior TT

- Registado: 11 out 2007 16:29
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Balão da retaguarda
O trabalho fascina-me, às vezes fico...horas parado a olhar para ele, sem fazer nada.
-
rrp38dse
- júnior TT

- Registado: 25 ago 2005 21:29
- Sócio LCP: 645
Boas,
Por experiência própria posso dizer-te que isso não é muito boa ideia
No Natal passado, o meu RR não quis vir de Coimbra para Lisboa devido ao balão da frente/direita ter rebentado (separou literalmente a parte de cima da de baixo). Na altura quis por o RR a andar e comprei dois balões usados em excelente estado e montei um.
O que é que acontece? Um balão usado não tem a borracha nas melhores condições e acusa já o passar do tempo. No meu caso, o RR ficou porreiro mas (não há bela sem senão) o dito balão perde ar
Ou seja, sempre que ligo o RR lá o compressor tem que trabalhar um bocado para encher o balão e/ou depósito
Conclusão: é preferível gastar um pouco mais e colocar balões novos porque evita-se o esforço de todos os componentes do EAS e poupam-se alguns €s de reparações futuras. Eu irei tratar disso brevemente... Já era para ter sido mas às vezes o tempo (€€€) não dá para tudo
Abraços,
Por experiência própria posso dizer-te que isso não é muito boa ideia
No Natal passado, o meu RR não quis vir de Coimbra para Lisboa devido ao balão da frente/direita ter rebentado (separou literalmente a parte de cima da de baixo). Na altura quis por o RR a andar e comprei dois balões usados em excelente estado e montei um.
O que é que acontece? Um balão usado não tem a borracha nas melhores condições e acusa já o passar do tempo. No meu caso, o RR ficou porreiro mas (não há bela sem senão) o dito balão perde ar
Conclusão: é preferível gastar um pouco mais e colocar balões novos porque evita-se o esforço de todos os componentes do EAS e poupam-se alguns €s de reparações futuras. Eu irei tratar disso brevemente... Já era para ter sido mas às vezes o tempo (€€€) não dá para tudo
Abraços,
- Ribeiro
- júnior TT

- fbtt
- júnior TT

- Registado: 25 fev 2008 10:40
- Land Rover: RR 2.5 DSE
- Sócio LCP: 0
Re: Balão da retaguarda
Penso que seja preferivel gastar uns 100 eur num novo do 50 num usado, não achas.Ribeiro Escreveu:Boas, alguém tem para venda um balão usado traseiro para o p38 (em estado razoável)? Agradeço (por preço simbólico).
Abraço,
FB
- Ribeiro
- júnior TT

- fbtt
- júnior TT

Ribeiro Escreveu:Pois, tens razão, só que esta não é a minha melhor altura de gastar uns €€€, esse balão é mesmo para "desenrascar" e vender o RR, o proximo proprietário é que terá de gastar uns €€€.
Bem eu estou comprador de uma maquina dessas.
Se quiseres adiantar mais pormenores, até poderei vir a estar interessado na viatura.
Abraço,
FB
- fbtt
- júnior TT

- fry
- pleno TT

- Registado: 25 fev 2007 21:08
Essa seria das mais bizarras situações
Eu pensei em vender o meu, e trocar por outro em melhores condições, só que estes carros são especiais, só lhes apanhamos os defeitos com o tempo de utilização. Mentalizei-me que este é o "meu" tenha ele defeitos ou não, só tenho de o mimar evitando assim piores situações. Pelo que aqui tenho lido, todos têm problemas, uns mais graves outros menos graves, por isso cada um tem de resolver os "seus"
Adoro este carro, apesar de ser uma raça animal que não respeita o dono
É como ter um lindo cavalo árabe que ganha todas as corridas, mas no estábulo ...só dá coices ao dono

Eu pensei em vender o meu, e trocar por outro em melhores condições, só que estes carros são especiais, só lhes apanhamos os defeitos com o tempo de utilização. Mentalizei-me que este é o "meu" tenha ele defeitos ou não, só tenho de o mimar evitando assim piores situações. Pelo que aqui tenho lido, todos têm problemas, uns mais graves outros menos graves, por isso cada um tem de resolver os "seus"
Adoro este carro, apesar de ser uma raça animal que não respeita o dono
É como ter um lindo cavalo árabe que ganha todas as corridas, mas no estábulo ...só dá coices ao dono
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
- fronzethenight
- iniciante TT

- Registado: 05 mai 2008 23:48
- Land Rover: RR p38a DSE
"the best" - Sócio LCP: 0