boas a todos,
precisava da vossa ajuda para o seguinte:
o meu range rover p38 de vez em quando sobe a suspensão sem carregar no botão , agora verefiquei que sobe para a altura "extra alta", que segundo o manual é automaticamente selecionada se o sistema EAS detectar que o chassis está em contacto com o solo, esta altura não pode ser selecionada manualmente.a luz indicadora "alta" pisca ( se fosse altura alta esta luz mantinha-se acessa sem piscar).
portanto deduzo que o problema que tenho seja relacionado com este sensor, ou o que seja que faz a suspensão subir automaticamente para a altura extra alta.
será que alguem me pode indicar onde se situa esse sensor , ou o que manda a suspensão detectar que o chassis entra em contacto com o solo?
range rover p38 em "extra alto
-
raul silva
- júnior TT

- Registado: 30 mai 2006 08:23
- DiscoMirage
- pleno TT

- Registado: 18 set 2005 22:46
- Land Rover: Ex-SIII 88; Ex-Disco 200TDI; RR P38
- Sócio LCP: 936
- RTI: 0
- cmrmiranda
- júnior TT

- Registado: 13 fev 2008 15:07
- Land Rover: RR P38 2.5DSE 2000
- Sócio LCP: 0
O meu p38 também tinha esses sintomas, depois de umas buscas na net sobre alguns mimos que ele precisava encontrei um filtro/vávula por onde sai o ar da EAS, assim como o filtro de entrada do compressor decidi comprar e meter os 2, nunca mais teve esse problema e agora qd baixa de posição demora menos de metade do tempo que demorava antes.
Carlos Miranda