Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O série mete água pa xuxu e como vem ai o inverno decidi meter borrachas novas. O principal problema é as minhas borrachas estarem rasgadas e com sobreposições mal feitas, mas já agora gostava de saber se as que tenho são as originais/indicadas.
Sugestões aceitam-se.
As que tenho são estas:
André Almeida - Vila do Conde/Porto
1977 Série III 88 Regular Soft-Top
2004 Freelander TD4 Sport
2005 Defender TD5 HTV
Estava a pensar dar um salto à rua do Almada de facto, visto que a motormaquina não tem. Sabes o nome da loja a que foste Balta?
O meu problema são mesmo os cantos que estão todos mal feitos, tudo o que é canto mete agua. E o estado das roscas da janela também não ajuda, também ando a ver se lhes abro nova rosca.
André Almeida - Vila do Conde/Porto
1977 Série III 88 Regular Soft-Top
2004 Freelander TD4 Sport
2005 Defender TD5 HTV
A loja ao certo não sei, pois existem várias (mas se a memória não me falha, acho que era ± no início da rua do lado dos Clérigos)
O que tens a fazer é levar uma amostra de cada (e dimensões) e perguntar nas diferentes casas pois foi o que fiz. Na altura comprei para as portas; parte de cima do para brisas; calhas para os vidros e uma fita para o capô (zona da frente)
quando as apliquei, limitei-me a copiar as existentes, ou seja os cortes e sobreposições correctas e ficou
Também tenho de substituir as borrachas do meu RR, mas gostava de colocar iguais as de origem... alguém sabe onde posso encontrar as ditas borrachas com o perfil em creme? É que só encontro com o perfil em preto.
Já agora e falando do discovery será que se arranja por lá a borracha da porta traseira??? a minha esta toda pasmada e agora em marrocos entrou mais areia por lá de que pelos vidros abertos ))
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Na minha opinião acho bastante caro, pois essas borrachas são vendidas a metro a cerca de 2.50€ (cor preta) e um bate-chapas mete isso num instantinho.