Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Dentro em breve penso vir adquirir um RR Classic, já tive outros jipes de outras marcas mas desde que um RR V8 fiquei apaixonado.
Tenho vindo aqui ao forum ler as duvidas e opniões de muita gente com experiência nestes veiculos.
Nos RR Classic a gasóleo a minha escolha recai sobre o 300 Tdi mas nos V8 não encontro muita informação sobre que tipos existem (se é que existem vários ), por isso venho pedir ajuda a quem sabe.
Sou um feliz companheiro de um 300 tdi classico de 5 portas.
Excelente carro. Mas é do dia a dia. monte apenas sem exageros ou pressas. não me deixa mal em lado nenhum. Enfim é land.
A gasolina nada sei acerca.
o meu tdi faz-me 7.5 em estrada - 9 na cidade e uns 10 ou 11 na areia e na calma.
Pessoalmente gosto mais de moterizações a gasolina... ...agora fora de brincadeiras ambos são excelentes escolhas, tudo depende do que pretende do RR.
A moterização V8 tem um "sonido" fabuloso, diria mesmo, algo impressionante, em termos de consumo, este ronda os 20l/100km, a nível de manutenção é semelhante e por vezes até mais barato que os motores diesel... existem muitos outros factores que encontrará noutros tópicos deste forum, basta fazer uma pesquisa por V8.
Sempre gostei de motorizações a gasolina... ainda não perdi a "esperança" de complementar a minha garagem com um RR HSE 4.6... colocando-o a gás... os consumos a nivel de € ficam equivalente aos diesel...
e meus amigozzz já tive o prazer de testar um HSE..... UIII!!!!!!
Antes de mais bem vindo (em atencipação) ao maravilhoso mundo LAND ROVER/range rover.
Resolvi escrever este post com duas finalidades:
1ª: Dar-te nota que em termos de V8, no Range Rover tens 4 opções a nivel de motorizações:
a) v8 3.5 com carburador
b) V8 3.5 EFI (motor de Injecção)
c) v8 3.9 EFI
d) v8 4.2 HSE
Claro que a escolha depende dos €€€ que esteja disposto a gastar, em principio far-se-á um ponto de equilibrio entre Custo e Utilização.
2.ª A segunda finalidade é uma espécie de "chegar a brasa à minha sardinha", assim tenho para venda um range 3.5 EFI de 1989, o anuncio está no separador de classificado deste forum, tendo inclusivé fotos disponiveis.
Assim caso seja necessário mais algum esclarecimento adiciona, disponha.