Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se eu resolver transformar o meu series III de cor verde, num serie amarelo Camel Trophy que tipo de deligências devo tomar na DGV? Sabem se é dispendioso e se demora muito tempo? Posso pintar primeiro e pedir a alteração depois?
Se alguém conhecer os procedimentos gostava que me ajudassem.
PS - Já alguém viu um Serie III G2 Challange? Será que ficava bem?
Ó mãe, na escola dizem que eu tenho a mania dos Landrovers!!! Não tens nada meu filho! http://www.unbelievable.pt
Boas.
Podes pintar primeiro e ir lá depois ou ao contrário, é como quiseres (só depende da policia de mandar parar). O custo se fores lá directamente são 30€ e demora +- uma semana a receberes o novo documento único.
Eu mudei o meu de Camel para Verde e tambem o tamanho dos pneus e não deu trabalho nenhum.
Abraço
Gil Craveiro Escreveu:Boas.
Podes pintar primeiro e ir lá depois ou ao contrário, é como quiseres (só depende da policia de mandar parar). O custo se fores lá directamente são 30€ e demora +- uma semana a receberes o novo documento único.
Eu mudei o meu de Camel para Verde e tambem o tamanho dos pneus e não deu trabalho nenhum.
Abraço
Off topic
Gil hoje vi a tua maquina na povoa, 5 estrelas. Olha so uma pergunta, onde arranjastes essa proteccao da barra de direcçao? E custos?
Abraço
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
Boas Gangsta.
Se viste o meu estacionado na póvoa devia ser em frente ao casino que eu trabalho lá...
A protecção já vinha com o jipe quando o restaurei... mas acho que consigo arranjar outra igual incluindo outras peças, se quiseres posso me informar e digo-te ou podes ligar para o telemovel da assinatura.
Ligas para a Jaguar LAND ROVER Portugal, explicas o que queres fazer, mandas um fax com o teu livrete e o pedido das medidas que podem ser utilizadas no carro. Passado uns dias recebes a carta da LR, vais à DGV, preenches o modelo, juntas a declaração da LR e já podes andar com os outros pneus.
Atenção que não é os pneus que quiseres, cada carro tem certas medidas que a LR considera aceitaveis, eu recebi mais 3 medidas para o meu, a LR manda sempre as mesmas para cada veiculo.
André Almeida - Vila do Conde/Porto
1977 Série III 88 Regular Soft-Top
2004 Freelander TD4 Sport
2005 Defender TD5 HTV