Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenho o meu td5 sem pegar.
Mudei a peça completa com a valvulade control de preção por estar a verter e desviei o botão de Inercia que está ao lado,
ficou deitado enquato mudei o material, quando fui ligar a chave para ferrar tinha os 4 piscas intermitente
e passado algum tempo a intermitencia aumentou mais rapido,
desliguei a bateria e la parou depois de voltar a repor o botão.
Agora dou á chave, ouvesse a bomba no deposito mas não pega ,
Já verifiquei q chega gasóleo ao regulador e sai no retorno mas não pega.
Estará alguma coisa desligada por ter-se ativado o botâo de inercia..?
OLá pessoal.. peguei no pc e fui verificar s encontrava algo , algum motivo para não deixar o Disco pegar ..
será que na foto em baixo a informação do botão de Inercia deve estar com essa informação ou informa que está bem..
Não consigo entrar na informação do motor com esse programa para verificar mais profundo..
olá aabarreiros.
Já experimentei, já o desmontei e estudei como funciona e voltei a montar e colocar no sitio mas pegar é k nada..
Corri os fusíveis tanto no motor como ao pé do volante e nada de anormal...
está dificil e o programa k tenho no pc tb não diz grand coisa..