Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas noites,
Com os frees andamos sempre a matutar....
Perguntas para o pessoal que também anda de free automático:
1) Quando fazem a revisão da caixa em termos de KM?
2) E é só mudar óleos ou mais alguma coisa?
3) É algo difícil e complicado de fazer?
É que fiquei com a impressão que os mecânicos não gostam muito de tal operação e dizem que não é preciso preocupar-me com isso.....Mas como já leva +35.000 desde que foi trocada e não quero que morra novamente, estou com essa dúvida.
Cumprimentos,
Boas.....neste momento o meu esta no Avelino,e supostamente segunda feira vou buscá-lo e vai logo para o doutor das caixas automáticas na Povoa do varzim......caso queiras posso facultar te o número do Sr Jorge,já que o Avelino foi muito honesto comigo e disse-me logo que não mexe nestas caixas e que quando os clientes precisam,encaminha-os para a pessoa referida.
Posso dizer te que em Lisboa,o representante da Zf percebia tanto da caixa do Freelander,uma Jatco Jf506e,que fui eu a dizer-lhe o modelo da caixa,o óleo e os litros....portanto é bom que tenhas cuidado com a pessoa em que metes o carro "nas unhas".
Se fores ao Ebay,pesquisa por Ravenol Jf506e,é o óleo específico para esta caixa,10 litros custa cerca de 80€,e a caixa leva 7 litros,o filtro não tem substituição,já que para chegar ate ele é preciso desmontar/reparar a caixa.
O meu carro já ficou novamente no Norte,desta vez na Povoa do varzim lol,tem uma fuga de óleo vinda da caixa. Supostamente será uma reparação simples e barata,mas isso só saberei quando o homem vir a caixa.