Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas.. tou com uma fuga nestes tubos (PEP103060) em vários pontos da tubagem e perde logo a água toda.
Dá para arranjar de alguma forma ou tem de ser novo?
Tive a procurar e só encontro de origem. Alguém sabe onde posso encontrar a preços mais acessíveis?
Boas;
Não te mates a pensar em alternativas...não há; nem vale a pena; só mesmo de origem e se esses duraram 15...16anos; fica tranquilo; utiliza sempre um bom liquido refrigerador e poderás usufruir deles mais 20 anos. Já passei por isso e a solução é origem; pede á PLR são os que têm melhor preço.....quase sempre ou Motormáquina.
Já tive a ver na PLR mas entretanto falei com o Avelino e devo arranjar uma solução mais económica.. provávelmente usados se tiverem em boas condições.
Estes já duraram 17 anos.. acho que não preciso que os próximos durem tanto tempo!
Já tive a ver na PLR mas entretanto falei com o Avelino e devo arranjar uma solução mais económica.. provávelmente usados se tiverem em boas condições.
Estes já duraram 17 anos.. acho que não preciso que os próximos durem tanto tempo!
Boas;
Usados não será uma boa ideia, na minha perspetiva; aquilo é de ferro mesmo e só vais encontrar com a mesma idade que os teus, como tal já no abismo, por isso acho que vai ser mao de obra e dinheiro para deitares fora; mas como te disse é só uma opinião, para alem de que na pior das hipoteses esquentas o motor e é a morte do bicho; ás vezes poupar aqui é o desastre ali.
Boa sorte.
Atenção que soldados a esses tubos também há alguns todos de óleo. Eu no ano passado tive o mesmo problema. Resolvi o problema com um solda de prata no sitio que tinha furado. Custou-me 10€ a fazer. So far so good. Mas mais uns meses e compro de origem. Acho que isso andava na casa dos 250 paus!!!
Não tinha reparado nesse tópico..
Acabei por falar com o Avelino, que me arranjou uns usados, que me pareceram estar em muito bom estado.
Entretanto teve que levar junta da cabeça e aproveitei para mudar as relas todas (também estava com fuga nalgumas).
Provavelmente muito desleixo do anterior proprietário..