ENCONTRO NACIONAL RANGEMANÍACOS

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
fry
pleno TT
pleno TT
Registado: 25 fev 2007 21:08

ENCONTRO NACIONAL RANGEMANÍACOS

Mensagem por fry »

Ola Caros Amigos Rangistas.

Certamente já fizeram encontros deste modelo, mas, como só recentemente adquiri o meu, gostaria de me juntar, num salutar convivio, com mais proprietarios deste elegante, confortável e robusto TT.

Sou novo por aqui mas tenho vontade de fazer algo em prol destes destes lindos animais selvagens.

Como vamos entrar na primavera, o clima começa a ser mais agradável e o trilhos mais floridos :lol: .

Que acham marcarmos um encontro para nos conhecermos... trocarmos experiências... falar de defeitos e virtudes dos nossos Rangeres?

Atenção que todos os modelos L.R. serão nossos convidados, não somos xenófobos :lol:

Estou na zona do P.N.S.A.C e temos zonas lindíssimas onde posso organizar bons percursos. Também temos por aqui boa gastronomia representada por inumeros restaurantes espalhados pela serra, onde podemos programar um almoço de confraternização.

Caso haja interessados, agradecia que dessem o testemunho, para que possamos destacar o anuncio do encontro em local próprio, apontar datas e programar percursos.

Estou disponivel para tratar de tudo, mas se aparecer alguém da zona com experiência em eventos desta natureza, que dê uma ajuda, colaborando, seria tudo mais fácil.

Digam de vossa justiça.

Abraço
Última edição por fry em 20 mar 2007 08:26, editado 3 vezes no total.
joao fernandes
júnior TT
júnior TT
Registado: 24 nov 2006 20:40
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por joao fernandes »

boas espero que organizes esse tal encontro de ranges este domingo tambem vai haver um passeio aqui na minha zona em elvas sendo eu o feliz proprietario de um range convidote para apareceres por ca nao te vais arrpender de certeza se quizeres mais informaçoes aqui fica o meu contacto 967930849 diz qualquer coisa abraço e bons trilhos :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Ola Joao Fernandes.

Já agora onde está anunciado esse encontro???
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Será possivel que o plp dos RANGES não se quer encontrar???? :bolas: :bolas: :bolas:
nelson
pleno TT
pleno TT
Registado: 20 mar 2006 21:00

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334

Mensagem por nelson »

Vamos nessa ;)
Estou na zona do P.N.S.A.C e temos zonas lindíssimas =?? q zona é esta??? Sorry pela mha ignorancia :cool:
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Parque Nacional da Serra de Aire e Candeeiros :dance: :dance: :dance:

Vamos lá a participar neste evento. Temos de começar com participações para programar itenerários e shop shop

Abraços
Fireman_da_praia
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 dez 2006 22:35
Land Rover: Range Rover Classic
5 Portas
1994
Alarme: Chico
Sócio LCP: 2033

Mensagem por Fireman_da_praia »

Terá de ser marcado com alguma antecedência para me organizar no trabalho.
vmer@iol.pt
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Não se vão adiantar datas sem haver mais interessados.... digo eu... :sing: Dêem dicas... vamos contrariar o conceito preconcebido que os Rangeristas são elitistas e que nunca deixam as suas feras brincar no habitat natural para que foram criados. :lol: :lol: :lol:
lupinoRR
júnior TT
júnior TT
Registado: 17 mar 2007 16:25
Land Rover: RR300tdi Classic 10/94
freeTd4 12/00
Sócio LCP: 1754

Mensagem por lupinoRR »

excelente ideia. :cool:
estou pronto para participar, se bem que sou ainda maçarico. :dance:
Imagem
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Olá lupinoRR

Também sou novato nestas andanças, mas acima de tudo apaixonei-me pelo RR e adorava trocar impressões com proprietários mais experientes. Vamos a organizar algo para trocar experiências. Estou disponivel aos domingos. Contem comigo para ao que for preciso.

Abraços a todos os membros desta grande familia.
jpcme
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208

bora lá grande ideia!!!!

Mensagem por jpcme »

Gostava de acrescentar uma coisa, acho que deveria-mos fazer uma coisas num sitio mais central, refiro-me a um local equidistante para quem vem do norte e do sul...

Só uma opinião, mas a serra d'aire é fantástica, vamos lá

Cumprimentos
JP
Imagem
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Ola jpcme

Sei que o local referênciado, é um pouco mais acima do tal centro equidistante, prejudincando um pouco quem pretenter deslocar-se do Algarve.

A escolha poderá ser outra, pese embora o facto de, sendo eu a organizar, me sentir mais confiante em planear itenerários e trilhos, incluindo no roteiro as mais belas paisagens naturais deste lindíssimo Parque Natural.

Podemos visitar a nascente do rio Alviela, que é um dos ex-libris da zona, a nascente do Lena, assim como obrigar os nossos vagabundos a uma escalada ás serras de Aire e Candeeiros. As pegadas dos Dinossauros poderá ser outro ponto importante a acrescentar.

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Também tenho o orgulho de conhecer onde podemos disfrutar da mais típica gastronomia da região, sem penalizar orçamentos mais apertados. Muita informação sobre a nascente

VISTA DA SERRA DOS CANDEEIROS
Imagem
SERRA DE AIRE VISTA DO LADO SUL
Imagem

Na nascente do rio Lena também vos posso mostrar amonites (fosseis). Quem estiver interessado poderá trazer um martelo pequeno com bico para facilitar a procura.

Imagem

Trilho das Pegadas

Imagem

Estou aberto a sugestões de outros Rangeristas ou landemaníacos mais experientes, caso queiram até participar num passeio de reconhecimento.

Posso informar que os trilhos escolhidos serão tipo soft para não levarmos ao limite as potencialidades destas máquinas, nem danificarmos a pintura.

Os nossos Rangeres, além de terem uma manutenção um pouco mais dispendiosa que outros nossos irmãos mais pequenos, também nos custa vê-los ficarem feridos na beleza do seu aspecto....Digo eu...

Fico então aberto a sugestões...

Abraços
jpcme
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208

re: ao local

Mensagem por jpcme »

Exelente, não se fala mais nisso.

Realmente o local é optimo, força com esse projecto.

Abraço
JP
Imagem
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 15:24

Mensagem por sam_nunes »

Zé "FRY" podes contar comigo , a malta da landmania ja conhece uma parte do PNSAC , mais concretamente bezerra e fornea devido a um passeio de natal que eu organizei.
neste momento estou com a minha vida toda trocada em termos de horarios e estou a frente do encontro nacional de discovery.
ja agora vamos ter a sardinhada tambem da landmania , novamente na nossa zona depois conto contigo.

qualquer coisa 914334173
ParolaGoncalves
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 12:59
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5
Sócio LCP: 782

Mensagem por ParolaGoncalves »

Boas. :dance:
Embora não tenha Range Rover, posso colaborar eventualmente em algum workshop, nomeadamente sobre orientação ou GPS.
Fica a oferta de colaboração.
Muitas felicidades.
Cumpts.
:god:
Parola Gonçalves
LOUSÃ
www.landlousa.com
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Agradeço a ambos resgistando os respectivos contactos.

Vamos aguardar por mais participações para apontarmos datas.

Abraços
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

ja agora vamos ter a sardinhada tambem da landmania , novamente na nossa zona depois conto contigo
Essa sardinhada é quando,onde e qual o programa das festas :sing: :sing:

Só aos domingos estou disponivel. Nos dias 25 deste mês e no proximo 1 de Abril já estou comprometido com um almoço do forum novaenergia.net e com outro com companheiros de armas de 78 respectivamente.

De resto, estou aberto para participar.
Embora não tenha Range Rover, posso colaborar eventualmente em algum workshop, nomeadamente sobre orientação ou GPS.
Força nisso... a ajuda de todos é benvinda

Abraços

Ps: Venham os interessados Rangistas :D :D :D
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

Agradecia a um ilustre moderador que transferisse este tópico para EVENTOS E ENCONTROS LANDEMANIA CLUB DE PORTUGAL

Abraços
ParolaGoncalves
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 12:59
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5
Sócio LCP: 782

Mensagem por ParolaGoncalves »

Boas.
Fry, não sei se sabes, mas no FLR, também está um "post" para realização de um Encontro Nacional de RR, proposto pelo Fernado Coimbra.
Julgo que seria bom , fazer das duas uma única proposta, pelo que fica a sugestão.
Cumpts.
Parola Gonçalves
LOUSÃ
www.landlousa.com
fry
pleno TT
pleno TT

Mensagem por fry »

ParolaGoncalves Escreveu:Boas.
Fry, não sei se sabes, mas no FLR, também está um "post" para realização de um Encontro Nacional de RR, proposto pelo Fernado Coimbra.
Julgo que seria bom , fazer das duas uma única proposta, pelo que fica a sugestão.
Cumpts.
Ola :)

Já reparei que sim, de qualquer forma fico grato pela sugestão. Realmente se já é um pouco dificil juntar Rangeres num encontro quanto mais em dois :bolas: :bolas:

Claro que seria uma optima ideia juntar os dois eventos. Queres mediar a questão???? Podes dar uma ajuda se tens mais experiência e conheces os participantes do FLR.

Confesso que me daria um enorme prazer colaborar na organização do evento no local que proponho. O sam_nunes já se disponibilizou a dar uma ajuda também, apesar de possuir um disco é benvindo. Todos os outros nossos irmão mais pequenos, serão nossos convidados desde que pertençam á nossa familia LR :lol: :lol:

Estou aberto a todas as sugestões, as quais enriqueceriam o encontro, apesar de, pela experiência de outros eventos que tenho realizado em outros foruns, as decisões por vezes têm de ser tomadas para que se faça alguma coisa. Há sempre alguém que tem de puxar :D :D

É dificil fazer a vontade a todos e encontrar concenso. Os que são do norte preferem que seja mais a norte... os do sul preferem mais perto... é aqui que geralmente se fica no impasse.

Visto o nosso forum já ter avançado com o local mais central, talvez fosse ideal puxar a brasa á nossa sardinha :lol: mas.... Vou aguardar pelo teu empenho ParolaGoncalves na esperança que possas fazer algo em prol da mediação dos dois eventos.

O mais importante é conseguirmos fazer um encontro digno das máquinas que temos :sing: :sing: Isto de possuir um R.R. dá cá uma vaidade....hó hó

Um grande abraço a todos.... e vamos a isso. :driving: :driving: :driving: