Hoje de manhã saí com o Defender, e pegou como normalmente sem qualquer problema. Andei uns 20kms, ficou parado umas 2h e quando foi para o por a trabalhar de novo nas primeiras tentativas a luz da resistência ia abaixo, dava-se à chave e o motor "rodava" mas não pegava! após algumas tentativas pegou, mas nem 30segs foi abaixo! Voltou a pegar e aguentou, andei 10 metros com ele, deixei-o a trabalhar 5mins, desliguei-o e voltei a po-lo a trabalhar e NADA! Agora nem acende luz de motor nem resistência e o ponteiro da temperatura quando se dá à chave vai para o vermelho! Ao dar à chave o motor "roda" para tentar arrancar, mas parece que está qualquer coisa a bloquear o arranque.
Alguém me pode ajudar? Alguma dica do que poderá ser? o alarme funciona, abre e fecha o jipe.
Já "perguntei" ali em cima ao FLG mas o que encontrei não me pareceu serem os mesmos sintomas que estou a ter. Bateria não é, li também nas possíveis soluções que encontrei no forum falarem sobre fusíveis e relés, bomba de gasóleo... passará por aí o problema?
cumps,
Rui Monteiro
p.s.- Se por acaso não me expressei bem digam, que isto de escrever em vez de falar é mais dificil