Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Alguém do fórum me poder a dizer onde se encontra ou se faz este tipo de para-choques com guincho embutido inserido na carroçaria, onde se compra este roll-bar, mas neste caso para defender hard-case, e onde se pode colocar as janelas laterais de trás , visto o meu não trazer e dar imenso jeito.
Outra coisa que também quero fazer é colocar o escape a sair pela lateral da defender.
Agradecia imenso ajuda, pois estes são os up-grades ou extras como lhe queiram chamar, que quero colocar.
Parachoques assim não consegues montar no teu carro porque para além de teres um motor com mais um cilindro e um intercooler maior tens o radiador de água.. esse carro tem isso assim porque o radiador está na mala.
Esse rolbar é um safety devices e neste momento não há distribuidor em Portugal, uma vez que a Jipaventura encerrou. Tens, em alternativa, o da protection and performance comercializado pela Offroadprojects.
As janelas laterais há um kit específico para o efeito à venda na motormaquina.