Boas,tenho o meu Defender levantado 5 ou 6 cm mais ou menos e como é normal começou a vibrar na transmiçao da frente,,já é a segunda k tenho dessas de cruzeta dupla provenientes do discovery td5 mas definitvamente nao é opçao,ganham foga na luva e na esfera k une a cruzeta dupla e passado um tempo ainda é pior do k ter a original..o k eide por pra resolver o problema duma vez...?
k utilizam nos vossos? já pensei em voltar a põr tudo original e baixar o jipe,,é k andar com o jipe a vibrar nao dá com nada...espero k me ajudem...ABRAÇO
Transmiçao pra Defender
- Meu Defense
- júnior TT

- Registado: 06 mar 2009 17:00
- Land Rover: defender td5
- Sócio LCP: 0
- TTiagoDiasSilva
- pleno TT

- Registado: 01 nov 2008 15:59
- Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4 - Sócio LCP: 2062
- RTI: 0
Re: Transmiçao pra Defender
Boas a vibração vem mesmo daí?? É que eu tenh o RR levantado 12cm na suspensão e anda com a transmissão de origem!
- PEDRO NUNO
- júnior TT

- Registado: 12 mar 2008 09:16
- Land Rover: ex:Disco 200Tdi
ex:Disco 300Tdi
ex:RR Curto 200Tdi
ex:p@tr#l 3.3Turbo
ex:p@tr#l 2.8Turbo
DEFENDER TD5 2003 - Sócio LCP: 1771
- RTI: 0
O meu também está com este problema, apareceu desde que meti os Bilstein 7100 e molas "+5". 
É mesmo incomodo..!
É mesmo incomodo..!
- t_soares
- master TT

- Registado: 06 out 2009 00:15
- Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Eu tenho o Disco levantado cerca de 10 cm e meti transmissao dupla do disco a Frente e do p@tr#l 260 atrás.... Até ao momento a unica que ganhou folga no veio foi a do p@tr#l, mas nao vibra ainda.....
Podes sempre corrigir o angulo dos eixos para as transmissoes nao ficarem em esforço....
Podes sempre corrigir o angulo dos eixos para as transmissoes nao ficarem em esforço....
- joaomendonca
- júnior TT

- Registado: 22 abr 2011 19:44
- Land Rover: LR Discovery 300 Tdi '94
- Sócio LCP: 3652
- RTI: 701
Eu tenho o meu disco com mais 8,5cm á frente e não tem vibrações... anda numa boa 
- Meu Defense
- júnior TT

Boas,segundo sei e tenho conhecimento,o pessoal dos Defender´s costuma keixar se mais deste tipo de problema,daí a minha kestao aki...,agr k pus caskilhos descentrados nos tirantes ainda ficou pior,pois endireitou mais o eixo...
Goatava de arranjar uma soluçao definitiva pra isto..abraço
- t_soares
- master TT

Meu Defense Escreveu:Boas,segundo sei e tenho conhecimento,o pessoal dos Defender´s costuma keixar se mais deste tipo de problema,daí a minha kestao aki...,agr k pus caskilhos descentrados nos tirantes ainda ficou pior,pois endireitou mais o eixo...
Tao a unica soluçao que tens é rebaixar as caixas.... facil e barato
- Meu Defense
- júnior TT

Rebaixar as caixas??? como é k isso é feito? abraçot_soares Escreveu:Meu Defense Escreveu:Boas,segundo sei e tenho conhecimento,o pessoal dos Defender´s costuma keixar se mais deste tipo de problema,daí a minha kestao aki...,agr k pus caskilhos descentrados nos tirantes ainda ficou pior,pois endireitou mais o eixo...
Tao a unica soluçao que tens é rebaixar as caixas.... facil e barato
- t_soares
- master TT

Baixando os apoios das caixas para ficarem as transmissoes mais direitas.... Mas isso pode envolver outros trabalhos, pois ao baixar as caixas vai inclinar ligeiramente o motor....
Costuma-se fazer isso nos p@tr#is e nao ha grandes stresses, nos land´s tb nao deve haver
Ainda nao experimentei mas nao vai demorar muito
Costuma-se fazer isso nos p@tr#is e nao ha grandes stresses, nos land´s tb nao deve haver
Ainda nao experimentei mas nao vai demorar muito
-
vjrf
- iniciante TT

- Registado: 11 jul 2009 19:27
boas consultem o site da raptor 4x4 e vejam as transmissões resoluçaõ para todo o problema .