Todos nós ouvimos falar no cancro da mama... e o que a Mulher deve fazer com regularidade para verificar se não há nada de anormal.
Tendo casos na minha familia como a minha Mãe que venceu o cancro da mama e o meu irmão o cancro do pulmão aqui deixo algo que EU desconhecia totalmente... neste momento não me vou pronunciar o porquê disso mas aqui fica:
http://www.stopcancerportugal.com/2010/ ... esticular/
Por favor façam-no com regularidade... não custa nada!
Cancro do testículo: auto-exame testicular...
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
- RTI: 0
Re: Cancro do testículo: auto-exame testicular...
Boas Filipe
Mais uma a ter em conta... Rais parta a idade... Este ano vou ser operado ao nariz (vamos ver se não coincide com Rates...), estou com uma protusão na coluna...
Já fiz mais exames (sangue, TAC, Eco's, RX) este ano do que nos outros 29.............
Abraço amigo e que não seja por um motivo menos bom que isto cá aparece
Mais uma a ter em conta... Rais parta a idade... Este ano vou ser operado ao nariz (vamos ver se não coincide com Rates...), estou com uma protusão na coluna...
Já fiz mais exames (sangue, TAC, Eco's, RX) este ano do que nos outros 29.............
Abraço amigo e que não seja por um motivo menos bom que isto cá aparece
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Re: Cancro do testículo: auto-exame testicular...
Boas Carlos
eu já estou nos "enta"... tambem tenho varios problemas com os quais o tempo nos ajuda a adaptar-nos acabando por ultrapassar isso..
Tambem tenho um curriculo jeitoso... e exames já fiz de tudo e mais alguma coisa.
Espero bem que não seja mesmo por um motivo menos bom que coloquei o link...
Pensamos que sabemos tanto de tudo e com o passar dos anos apercebemo-nos que afinal de contas sabemos tão pouco...
eu já estou nos "enta"... tambem tenho varios problemas com os quais o tempo nos ajuda a adaptar-nos acabando por ultrapassar isso..
Tambem tenho um curriculo jeitoso... e exames já fiz de tudo e mais alguma coisa.
Espero bem que não seja mesmo por um motivo menos bom que coloquei o link...
Pensamos que sabemos tanto de tudo e com o passar dos anos apercebemo-nos que afinal de contas sabemos tão pouco...