vou trocar o meu motor vm 2.4 por um 200tdi, de um defender gostaria de saber o que tenho de trocar para a maq. ficar a funcionar bem desde os apoios, rediadores, parte electrica e caixa se a mesma dá.
troca de motor VM por 200Tdi
- Jorge Meneses
- caloiro TT

- Registado: 27 set 2005 12:38
- Land Rover: Modelo Range Rover de 1986 com motor 200 tdi
- Sócio LCP: 0
troca de motor VM por 200Tdi
Agradecia quem me ajuda-sem no seguinte:
vou trocar o meu motor vm 2.4 por um 200tdi, de um defender gostaria de saber o que tenho de trocar para a maq. ficar a funcionar bem desde os apoios, rediadores, parte electrica e caixa se a mesma dá.
- Nuno_Henriques
- júnior TT

- Registado: 26 set 2005 16:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Boa ideia!
Tudo o que seja de tirar a nódoa dos motores VM dos LAND ROVER's eu apoio...
Eu sei de um indivíduo que fez essa operação num Range Rover. Não sei em concreto quais as alterações que ele efectou.
Os entendidos de mecânica, ou pessoal que já fez essa alteração dir-te-ão as "coordenadas" para essa feliz e excelente ideia!
Tudo o que seja de tirar a nódoa dos motores VM dos LAND ROVER's eu apoio...
Eu sei de um indivíduo que fez essa operação num Range Rover. Não sei em concreto quais as alterações que ele efectou.
Os entendidos de mecânica, ou pessoal que já fez essa alteração dir-te-ão as "coordenadas" para essa feliz e excelente ideia!
- LEONEL
- iniciante TT

- Registado: 03 ago 2005 23:42
- Land Rover: Discovery 300 tdi
- gemius
- júnior TT

- Registado: 07 ago 2005 19:31
- Land Rover: Serie IIA 88" 2 1/4 Petrol 1969
- rangerover
- júnior TT

- Registado: 17 ago 2005 12:26
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
motor vm
boas , tenho tbb um vm e ele nao se queixa
anda todos os dias com trb forçados e aguenta
ja vai com 275000 km e ainda nao foi aberto , mas nao se compara com o meu b8
as alterações do passar um vm para um 200 ou 300 é bastante dispendiosa, li numa revista que vai desde a mudança de tudo relacionado com o motor, radiador, turbo, alternador... e caixas de velocidade e transferencias.
as alterações do passar um vm para um 200 ou 300 é bastante dispendiosa, li numa revista que vai desde a mudança de tudo relacionado com o motor, radiador, turbo, alternador... e caixas de velocidade e transferencias.

range rover b8 1985 / range rover vm 1991 / range rover 1991 / serie II A militar
sócio nº1028