Como sou um tipo destemido e aindei a juntar durante dois anos algum tempito e uns cobres para tirar uma semana de férias
Ora o carro foi comprado há três anos, dorme à chuva e eu já consegui fazer cerca de... 5000km com ele.
Antes de o comprar tinha estado completamente parado outros três anos à chuva...
Resumindo: a máquina fez 15.5l/100km e o único problema que teve foi... têr rebentado (literalmente
Agora que eu tinha um bom pretexto para lhe enfiar com uns pneus mais "racing" (embora não totalmente) venho a saber que no livrete só estão indicados os 205/80 R16 e em alternativa os 215/75 R16.
Corri algumas casas bem conhecidas da nossa praça mas nestas medidas não me conseguiram indicar nehum pneu que me convencesse que não ía passar vergonhas como as que passei no Passeio dos Reis do ano passado.
Todos as opções que me apresentaram são essencialmente pneus de estrada e como eu não tenho tempo para ír para a fila da DGV para mudar o livrete (tentem convencer-me, tentem...
Já agora, sabem que medidas seria possível homologar para o RR Classic com um documento da LRP?
Um abraço.
Paulo