P38

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
VASCO_
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 04 set 2006 16:38
Land Rover: RR 3.9 EFI V8 Vogue 1994
RTI: 0

P38

Mensagem por VASCO_ »

Como já disse na Poll de outro tópico ando indeciso entre comprar um Discovery ou um RR 300 tdi. Nas pesquisas que faço, tenho encontrado alguns P38 pelos mesmos valores (mais recentes e por vezes menos km).
A minha pergunta é curta e directa:
O que vale este RR? Na estrada e no mato?
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

O RR P38 não é "bicho do mato" puro e duro pelo menos não tanto como o modelo anterior. O P38 se não for "mimado" e respeitado é mais bicho para dar algumas dores de cabeça e € então se for metido no mato "serrado" a coisa poderá complicar-se. Mecanicamente o motor que possui debita menos potência do que o esperado sendo na minha opinião vivamente recomendado a colocação de algo para lhe dar um pouco mais de genica. Os P38 requerem uma manutenção preventiva, os outros modelos se tivessem tantas luzinhas e avisos sonoros como o P38 é certo que elas iriam acender muitas vezes, não é por não acender nenhuma luz que o veiculo esteja em optimas condições. Na minha opinião o RR mais especificadamente o DSE com revisões feitas atempadamente e ter a sorte de conhecer alguem que realmente saiba o que esta a fazer, este bicho para a estrada e incursões em trilhos de grau mais facil é um must.... De todos os modelos a manutenção é das mais caras de todos ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem