Boas , necessito de ajuda , estou a ponderar comprar um Range V8 3.5 da primeira serie para substituir o meu falecido Range Rover Classic 300 TDI, alguem me pode arranjar o manual de reconstrução e ou algumas fotos do carro para eu poder avaliar as maldades feitas a este ?! , obrigado !!!
Armando Ramos
Ajuda para Range Rover 3.5
-
Armandoppramos
- iniciante TT

- Registado: 01 ago 2010 16:53
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Re: Ajuda para Range Rover 3.5
Armando,
No Ibérico estará um 3.5 de 78 restaurado que poderás ver com detalhe. É o vermelho que está na capa do Guia.
No Ibérico estará um 3.5 de 78 restaurado que poderás ver com detalhe. É o vermelho que está na capa do Guia.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
-
Armandoppramos
- iniciante TT

- Registado: 01 ago 2010 16:53
Olá Rui ,
Obrigado por a informação , mas infelizmente e ainda devido ao acidente que tive com o meu falecido Classic, não poderei estar no Ibérico , pois as deslocações ainda são de evitar e claro a Sónia ainda está em casa de baixa .
Até já tinha um stand reservado pois iria estar não só como um amante dos Land Rovers mas também com expositor .
Se não for pedir muito se alguém tirasse umas fotos agradeço
Obrigado
Armando Ramos
Obrigado por a informação , mas infelizmente e ainda devido ao acidente que tive com o meu falecido Classic, não poderei estar no Ibérico , pois as deslocações ainda são de evitar e claro a Sónia ainda está em casa de baixa .
Até já tinha um stand reservado pois iria estar não só como um amante dos Land Rovers mas também com expositor .
Se não for pedir muito se alguém tirasse umas fotos agradeço
Obrigado
Armando Ramos
- jonhy_tt
- júnior TT

- Registado: 30 nov 2009 13:36
- Land Rover: Range Rover Classic 3.5 V8 EFI 1990
Defender 90 TD5 Hard Top 2004 - Sócio LCP: 2238
- RTI: 787
Boas
procura a revista Motor Classico tem um artigo muito detalhado sobre o carro que estas a falar.
procura a revista Motor Classico tem um artigo muito detalhado sobre o carro que estas a falar.