ENTRADA DE AGUA RANGE ROVER
-
brunonunes
- júnior TT

- Registado: 01 out 2009 22:10
- Land Rover: RANGE ROVER 2.5 TD
- Sócio LCP: 2361
ENTRADA DE AGUA RANGE ROVER
BOAS TARDES tenho um problema no meu range rover em que por muito que tente afinar as portas para nao entrar agua para o interior do carro o problema insiste em nao desaparecer...ja pus borrachas novas nas duas portas ja mexi nas calhas ja fiz trinta por uma linha mas continua a entrar nao e muita mas vai estragando o chao apesar de ja ter dado o tratamento anti-ferrugem se alguem souber alguma forma de poder solucionar o problema agradeço...ahh de tanto mexer o vidro do lado do condutor agora nem desce nem sobe ...
- ricardo.barreira
- júnior TT

- Registado: 20 jul 2006 00:09
- Land Rover: LAND ROVER Serie IIA 1965
Range rover V8 1994 - Sócio LCP: 2263
Re: ENTRADA DE AGUA RANGE ROVER
Boas
Vê se por de traz do radio de um lado e de outro, por de traz da alcatifa passa uns tubos q escoam a agua, eles normalmente entopem e entra agua para dentro da carroçaria, ela não vem de fora. Qt ao vidro do condutor é normal isso é pq afinas te de mais a porta depois o vidro custa a subir, tenta aliviar
a porta ate notares q o vidro ja mexe.
Abraço
Vê se por de traz do radio de um lado e de outro, por de traz da alcatifa passa uns tubos q escoam a agua, eles normalmente entopem e entra agua para dentro da carroçaria, ela não vem de fora. Qt ao vidro do condutor é normal isso é pq afinas te de mais a porta depois o vidro custa a subir, tenta aliviar
a porta ate notares q o vidro ja mexe.
Abraço
-
Paulo Andrade
- júnior TT

- Registado: 29 jan 2010 17:24
- Land Rover: LAND ROVER,
Range Rover Classic 3P
300 TDI (Ex 2.5Td VM)
1991 - Sócio LCP: 2170
Re: ENTRADA DE AGUA RANGE ROVER
Boas Bruno,
O teu Range é um Classic ? Se sim diz-me uma coisa, tirás-te os plásticos que vêm agarrados á porta, aqueles que ficam entre a forra da porta e porta, que por norma veem colados a esta ??? É que se os tirás-te a água entra por aí, pelo menos no meu caso era por aí que entrava. Também me fartei de dar voltas até que cheguei a essa conclusão. Voltas a aplicar os pláticos ou arranjas uns e cola-os com silicone e julgo que deixarás de ter problemas. é que esse plástico serve para que quando a água entra pela borracha e pinga para o interior da porta o plástico impede que a água passe para o lado das forras das portas.
Espero ter ajudado e que te resolva o problema.
Abraço.
O teu Range é um Classic ? Se sim diz-me uma coisa, tirás-te os plásticos que vêm agarrados á porta, aqueles que ficam entre a forra da porta e porta, que por norma veem colados a esta ??? É que se os tirás-te a água entra por aí, pelo menos no meu caso era por aí que entrava. Também me fartei de dar voltas até que cheguei a essa conclusão. Voltas a aplicar os pláticos ou arranjas uns e cola-os com silicone e julgo que deixarás de ter problemas. é que esse plástico serve para que quando a água entra pela borracha e pinga para o interior da porta o plástico impede que a água passe para o lado das forras das portas.
Espero ter ajudado e que te resolva o problema.
Abraço.