Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Gostaria de saber a vossa opiniao e de certa forma ,arrumar uma nuvem cinzenta que alguns conhecidos meus,fazem em relação ao range DSE..
Sao ou nao fiaveis? 300.000 km de uso normal é a recta final do motor? ja li aqui que é uma sorte nao ter problemas, e que é muito dispendioso,quando algo corre mal...sendo eu mais um que gosta de todos os lands, nao posso deixar de aceitar, que realmente se veem relativamente baratos, atendendo a sua qualidade de construçao...sera mesmo verdade,que dao muitos problemas?
o DSE tanto pode ser uma maquina fiavel ou como diz um conhecido meu uma amante... e das caras... mas isso pode acontecer com qualquer maquina...
Tudo depende como foi tratado pelo(s) anterior(es) proprietario(s)...
se a manutenção foi bem feita é Aquela Maquina...
O DSE que o meu amigalhaço tem tem se portado lindamente...
boas FLGFLG ..e um motor com 270.000? esta mais para amante ou mantem a maquina fiavel? se nao se conhecer o antigo dono é que é pior,normalmente sao todos de uma velhinha... abraço
Nada como levar um entendido em DSE's para verificar o estado geral...
a nivel de saude do motor pode sempre fazer um teste de compressão...
Conheço alguns p38 com +/- os mesmos kms e estão de boa saude...