MINERVA LAND ROVER
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
MINERVA LAND ROVER
fala-se muito dos serie's e com especial carinho para o serie I, mas... e quanto ao MINERVA? será este contemporâneo, uma evolução, um protótipo, uma serie especial para o exercito?
Paulo Baltazar
- joaquimdonario
- master TT

- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
uma licença por parte da LAND ROVER... ummmmmmmm... ficou bastante diferente do serie I, conforme pode constatar em algumas fotos encontradas na net!
na minha opinião, este modelo não foi muito feliz em comparação com o dos "nuestros hermanos", dado que só existe 1/2 dúzia de clubes / seguidores deste modelo MINERVA
na minha opinião, este modelo não foi muito feliz em comparação com o dos "nuestros hermanos", dado que só existe 1/2 dúzia de clubes / seguidores deste modelo MINERVA
Paulo Baltazar
-
AG_Fortunato
- iniciante TT

- Registado: 03 ago 2005 23:08
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Minerva
Olá!
O Minerva é sem duvida um LAND ROVER!
Foi criado para satisfazer as necessidades do exército Belga e lá "construído" sob licença da Rover. A maioria destes são de 80 polegadas e de 2000 cc.
Os carros saiam de Inglaterra parcialmente montados e no destino eram encarrossados, tal como mais tarde aconteceu com os Tempo.
Pessoalmente adoro estes modelos, o que não espanta sendo a minha paixão os série 1 80. E relativamente ao seu aspecto devo dizer que é bem mais agradável que o LW.
Mais tarde tentarei colocar mais informações na pagina dos SI.
http://groups.msn.com/PortugalSIClub
Um abraço
André Fortunato
O Minerva é sem duvida um LAND ROVER!
Foi criado para satisfazer as necessidades do exército Belga e lá "construído" sob licença da Rover. A maioria destes são de 80 polegadas e de 2000 cc.
Os carros saiam de Inglaterra parcialmente montados e no destino eram encarrossados, tal como mais tarde aconteceu com os Tempo.
Pessoalmente adoro estes modelos, o que não espanta sendo a minha paixão os série 1 80. E relativamente ao seu aspecto devo dizer que é bem mais agradável que o LW.
Mais tarde tentarei colocar mais informações na pagina dos SI.
http://groups.msn.com/PortugalSIClub
Um abraço
André Fortunato