Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
É só para informar que a encomenda chegou na passada Terça-feira
Eles estão a pecar pela informação do estado da encomenda online bem como respostas aos emails de resto tudo ok.
Ainda bem que correu tudo bem com os ingleses, como de costume .
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Marco Escreveu:Ainda bem que correu tudo bem com os ingleses, como de costume .
Boas,
Mai nada! Fica mais um testemunho da disparidade absurda dos preços:
Vêm neste momento a caminho 2 bombas de gasoleo para o meu RR P38 e para o RR P38 do Francisco (Rangexispê) iguais a esta:
Custaram a módica quantia de 115€ cada, já com portes incluídos! O preço cá é parecido: 268€ + IVA! Eu e o Francisco fartamo-nos de pensar se compravamos cá... Foi uma decisão morosa de... 1 segundo! LOL
não!!!!!....... comprem cá!! que cá é que é bom! cá é que é baratinho! é bom! e baratinho!!!!!
pois fica aqui tb uma achegazita só assim tipo fisga! os meus amortecedores tb ja cá estão e ficaram pela modica quantia de 250€, já com tudo incluido! ( menos a montagem) mas isso monto eu!!!!!
e cá no pais dos ""Ricos"" ficavam, sóoooo! mas tão só!!! por apenas 550€
é quase a mesma coisa!
abraços a todos e boas compras!
À LEÃO MARINHO QUE NUNCA MIM GANASTESSSSSSSSS!!!!!