Brevemente vou divulgar o programa das festas.
Abraço

fry Escreveu:Caros Rangemaníacos e demais Landmaníacos
Como prometi, o evento vai ser realizado no Parque Natural da Serra de Aires e Candeeiros, disfrutando de toda a beleza deste lugar, aproveitando integrar no percurso, visitas guiadas a locais mais relevantes de interesse cultural. Nascente do Alviela, grutas, trilhos dos dinossauros.
Após contactos com alguns Landmaníacos, foram introduzidas alterações no conteúdo desta concentração alargando o leque de interessados. Em meu nome e em nome dos organizadores, peço desculpa a todos os que criaram a espectativa de concentrarem apenas o Range Rover. Esperamos acolher a compreensão de todos, e unirmo-nos num convívio saudável, enriquecedor e certamente do vosso agrado, sem distinção de modelos.
1º É aberta a participação a todos os modelos LAND ROVER.
2º A data será a 13 e 14 de Outubro.
3º Além de cultural, haverá também a componente ecológica. (worshops de Biodiesel e Óleo Vegetal Directo)
4º O evento é limitado somente 15 veículos.
Aguardem notícias do programa, em tópico apropriado.
Abraços Landmaníacos

Sublinho a 101%!!.........Fireman_da_praia Escreveu:Komo kerem fazer um encontro nacional de RR ou LR's se o evento e limitado a 15 Lr's?

OlaPedro Godinho Escreveu:Escolheram um optimo local!! A nascente do Alviela é na minha terra! Tenho a dizer que ainda a semana passada organizamos um passeio so aqui na zona e fomos la almoçar ao parque do alviela. É muito bom. Podem fazer vários desportos, acampar, comer, dormir ( ha camas disponiveis) e têm uma magnifica paisagem. Quando vierem, posso indicarvos umas trialeiras porreiras existantes em Alcanena.
Cumprimentos
Pedro

fry Escreveu:OlaPedro Godinho Escreveu:Escolheram um optimo local!! A nascente do Alviela é na minha terra! Tenho a dizer que ainda a semana passada organizamos um passeio so aqui na zona e fomos la almoçar ao parque do alviela. É muito bom. Podem fazer vários desportos, acampar, comer, dormir ( ha camas disponiveis) e têm uma magnifica paisagem. Quando vierem, posso indicarvos umas trialeiras porreiras existantes em Alcanena.
Cumprimentos
Pedro
Deves ser filho do Godinho que tocava orgão e chegou a fazer bailes comigo. Assim que passar por Alcanena vou ter contigo á oficina para, ajudares na organização do evento..
Brevemente vamos criar um tópico novo com o programa e onde poderão fazer as inscrições.
Um Abraço até lá.

Luigi Antunes Escreveu:fry Escreveu:Caros Rangemaníacos e demais Landmaníacos
Como prometi, o evento vai ser realizado no Parque Natural da Serra de Aires e Candeeiros, disfrutando de toda a beleza deste lugar, aproveitando integrar no percurso, visitas guiadas a locais mais relevantes de interesse cultural. Nascente do Alviela, grutas, trilhos dos dinossauros.
Após contactos com alguns Landmaníacos, foram introduzidas alterações no conteúdo desta concentração alargando o leque de interessados. Em meu nome e em nome dos organizadores, peço desculpa a todos os que criaram a espectativa de concentrarem apenas o Range Rover. Esperamos acolher a compreensão de todos, e unirmo-nos num convívio saudável, enriquecedor e certamente do vosso agrado, sem distinção de modelos.
1º É aberta a participação a todos os modelos LAND ROVER.
2º A data será a 13 e 14 de Outubro.
3º Além de cultural, haverá também a componente ecológica. (worshops de Biodiesel e Óleo Vegetal Directo)
4º O evento é limitado somente 15 veículos.
Aguardem notícias do programa, em tópico apropriado.
Abraços Landmaníacos
"A montanha pariu um rato"
![]()
Acho interessante este encontro de "15"viaturas de marca LAND ROVER...
![]()
Bem, eu acho interessante até "1" desde k seja LAND ROVERmas compreendo k não dê para mais... até porke se fossem muitos "bixos" iriam assustar as almas dos outros bichos
...
Este "BIOENCONTRO" com LRs é outro encontro...
Os Rangemaniacos são iguais aos Discovmaniacos ou aos Defendmaniacos... somos da mesma família e respeitamo-nos como tal.
Desculpem, não me kero eskecer dos Freelandmaniacos....
Saúde para todos e metam-se todos no monteeee.....

terracotta Escreveu:Boas!josse4x4 Escreveu:Isto é um passeio não é um encontro nacional (para isso temos o encontro Ibérico) onde vai prevalecer a vertente cultural e ambiental.
E que tal mudar o nome ao tópico???![]()
![]()

Em Viseu há muita gente que faz, só por si(e só com os seus), uma concentração de Range´snelson Escreveu:Vamos deixar passar esta epoca dos fogos florestais e quiça em outubro se houver disponibilidade de calendario não levamos esta ideia inicial agora abortada de encontro nacional de Ranges... Viseu sera uma alternativa engraçada... Vamos pensar nisso![]()