"...e que o pessoal não compra LR para ir as compra ao supermercado"
Queria apenas referir que os veiculos que praticam regularmente TT,
sejam LR ou não, e que por norma fazem upgrades, representam
uma minoria dos veiculos TT vendidos, o que para eles é "uma gota no oceano"...
lista de coisas para homologar nos nossos LR´s
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- Tó Miguel
- iniciante TT

- Registado: 22 ago 2006 18:53
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Será assim tão poucos, pelo que vejo mesmo que não façam TT têm alterações.terracotta Escreveu:"...e que o pessoal não compra LR para ir as compra ao supermercado"
Queria apenas referir que os veiculos que praticam regularmente TT,
sejam LR ou não, e que por norma fazem upgrades, representam
uma minoria dos veiculos TT vendidos, o que para eles é "uma gota no oceano"...
Sábio é aquele que sabe, que ainda não sabe tudo (Aristóteles)
- Nuno Dinis
- júnior TT

- Registado: 15 nov 2005 21:50
- Land Rover: Seria 2A,mod 88, 1966 a diesel
- Sócio LCP: 1274
Olá...
Estou de acordo com o Rui Marinho. Penso que quem deve homolgar o equipamento deve ser as próprias marcas. Temos os exemplos dos capacetes. Têm uma homolgação por parte da própria marca, assim como o capacete é comforme as leis europeias/país.
Mas no entanto precebo a frustação de quem equipa um LR com equipamento não homolgado. E percebo que queiram resolver este problema e fazer qualquer coisa. E a questão de que falam de mandar os e-mail´s é uma forma de o conseguir, mais facil. Tendo apenas de se deslocar a DGV e apresentar a lista de equipamento para homolgar. Ou seja, fazer com que Lr passe o certificado a todos que o peçam.
Mas acho que a melhor solução era as marcas homolgar os seus equipamentos e nós limitavamos a levar os Lr as IPO e eles verificarem apenas a comformidade do equipamento, o mesmo que se passa agora.
Estou de acordo com o Rui Marinho. Penso que quem deve homolgar o equipamento deve ser as próprias marcas. Temos os exemplos dos capacetes. Têm uma homolgação por parte da própria marca, assim como o capacete é comforme as leis europeias/país.
Mas no entanto precebo a frustação de quem equipa um LR com equipamento não homolgado. E percebo que queiram resolver este problema e fazer qualquer coisa. E a questão de que falam de mandar os e-mail´s é uma forma de o conseguir, mais facil. Tendo apenas de se deslocar a DGV e apresentar a lista de equipamento para homolgar. Ou seja, fazer com que Lr passe o certificado a todos que o peçam.
Mas acho que a melhor solução era as marcas homolgar os seus equipamentos e nós limitavamos a levar os Lr as IPO e eles verificarem apenas a comformidade do equipamento, o mesmo que se passa agora.
- Tó Miguel
- iniciante TT

- Registado: 22 ago 2006 18:53
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano