Há uns tempos troquei o meu defender 300Tdi por um RR 300Tdi, visto que a familia aumentou. Nunca mais tive tempo para andar a arranjar umas coisitas que tenho que reparar do RR, até agora, que vou meter mãos à obra se possivel com a vossa ajuda
A porta do pendura é dificil de abrir, só com jeitinho. Ao puxar o manipulo, ele não faz nada, mas no fim do curso às vezes abre, será a famosa mola?
A porta de trás do lado do pendura às vezes não destranca. o trinco não sobe até acima, tenho que puxá-lo para cima. A mola novamente?
O fecho da porta de cima da mala não abre com o fecho central. Já o abri, e vi que o actuador funciona, abre e fecha. Pelo que vi no manual, para usar o fecho automático, tem que se rodar a chave para a esquerda, mas a minha não roda... Roda para a direita, para trancar, ao meio para destrancar, mas para a equerda pára na diagonal... O que será?
Onde posso arranjar um comando à distância? Só tenho um, e queria outro.
Onde posso comprar um "avental" da frente, com faróis de nevoeiro?
Tem uma pequena folga na transmissão, quando largo a embaiagem faz um "clonk". Já tem cruzetas novas, mas continua a fazer, será diferencial com folga? dá para afinar?
Penso que é só
Desde já obrigado pela ajuda que possam dispensar.
Abraço a todos.