Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
bons dias pessoal...bem , ja enviei os papeis para o LTA e vou fazer os ensaios a santarem. agora estou aguardando um telefonema a combinar o dia. É o seguinte, tenho umas jantes dotz triangulares e acho que aquilo tem um bocadinho de off-set.
Ás pessoas que ja la foram, que me dizem? passa assim? o pneu nem sai fora da carroçaria nem nada...deixo aqui umas fotos...
cump
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!
jader ribeiro
discovery 300tdi 1994 jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
Se leste as letrinhas pequeninas na declaração que enviaste para a LTA, a dada altura da declaração diz que as jantes devem possuir o mesmo off-set das de origem...
Não se podem ou não implicar com o facto, mas eu levei as de origem pelo sim pelo não.
Mais, aquando da inspeção, eles tiram fotografias ao carro de como ele fez a inspeção, indo essas fotografias anexas ao relatório que se entrega na ex-DGV, ficando em cadastro a foto da viatura aquando da inspeção na LTA...
jader Escreveu:bons dias pessoal...bem , ja enviei os papeis para o LTA e vou fazer os ensaios a santarem. agora estou aguardando um telefonema a combinar o dia. É o seguinte, tenho umas jantes dotz triangulares e acho que aquilo tem um bocadinho de off-set.
Ás pessoas que ja la foram, que me dizem? passa assim? o pneu nem sai fora da carroçaria nem nada...deixo aqui umas fotos...
cump
Boas tenho um Range Rover e queria averbar outra medida de pneus.
Onde é q se trata das coisas vai se directo a Santarem onde fica e como se pode fazer?
Agume me pode ajudar
Obrigado
Cumprimentos
Ricardo
Ter um LAND ROVER não é um Sonho mas sim uma Paixão
jader Escreveu:bons dias pessoal...bem , ja enviei os papeis para o LTA e vou fazer os ensaios a santarem. agora estou aguardando um telefonema a combinar o dia. É o seguinte, tenho umas jantes dotz triangulares e acho que aquilo tem um bocadinho de off-set.
cump
Boas tenho um Range Rover e queria averbar outra medida de pneus.
Onde é q se trata das coisas vai se directo a Santarem onde fica e como se pode fazer?
Agume me pode ajudar
Antes de mais o mt obrigado pela rapida resposta. Ja tentei ligar varias vezes mas não atendem o tlf, é normal?
Gostava de saber o q é necessario fazer em relação a papelada e ao reto e quais os custos?
A LTA é em Braga é necessario ir lá ou basta prencher a papelada, ate q medida se pode averbar no livrete?
Sem mais assunto grato pela atenção
Ricardo
Ter um LAND ROVER não é um Sonho mas sim uma Paixão
Antes de mais o mt obrigado pela rapida resposta. Ja tentei ligar varias vezes mas não atendem o tlf, é normal?
Gostava de saber o q é necessario fazer em relação a papelada e ao reto e quais os custos?
A LTA é em Braga é necessario ir lá ou basta prencher a papelada, ate q medida se pode averbar no livrete?
Sem mais assunto grato pela atenção
Ricardo
Não é normal não atenderem mas continua a tentar, a papelada que me lembre é mandar por fax fotocópia do documento único e pouco mais,
quanto a medida, qualquer medida que queiras, desde que cumpras os requisitos deles, liga para la que eles esclarecem tudo,
se tiveres mais duvidas dispõe.