Caros amigos ,já não sei o que fazer !!!!!
como tinha mencionado ,nos post anteriores tinha todos aqueles problemas relacionados com a bomba injectora ,e com o acelerador que de vez em quando, o carro desligava-se em andamento,e ultimamente até custava a pegar a quente.....e aquecia um bocado de mais......
mas por fim tirei os euros da carteira
por fim o resultado foi : os problemas de aquecimento desapareceram,o carro pega como se fosse novo,o ponteiro de nivel de combustivel já trabalha nas devidas condições e até me parece que gasta um pouco menos,.....mas o problema de ele se desligar em andamento continua ( tipo...vamos a andar muito bem, e ao passar de caixa se fomos muito lentos ou se deixamos que a rotação venha muito para baixo , de vez em quando desliga-se ,depois é só levantar o pé e tornar a carregar no acelerador que fica bom outra vez ),mas isto tudo só de vez em quando não é sempre .......já não sei o que fazer ....
estive a dar uma volta num forum da LR em ingles e por aquilo que me aprecebi tambem poderá ser um sensor ou mais do que um sensor de medição de massa de ar que provoca um erro e que depois a centralina corta o conbustivel por segurança .....será possivel..? já estou para tudo
se ouver alguem com o mesmo tipo de problema ,ou que tenha uma ideia pf. diga qualquer coisa ,porque as minhas ideias estam-se a esgotar..ok