Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Márioantao Escreveu:...Para homolgar os pneus é preciso ir a uma inspecção B ? Ou basta ir à marca?!...
Boas Márioantao
se forem medidas autorizadas pela LR pode pedir a declaração a marca e averbar os mesmos como por exemplo nos Disco 200/300 os 205 80 16, 215 75 16 e os 235 70 16... no caso de querer averbar nesses modelos uns 235 85 16 tem de passar por uma inspecção B...
Márioantao Escreveu:...Para homolgar os pneus é preciso ir a uma inspecção B ? Ou basta ir à marca?!...
Boas Márioantao
se forem medidas autorizadas pela LR pode pedir a declaração a marca e averbar os mesmos como por exemplo nos Disco 200/300 os 205 80 16, 215 75 16 e os 235 70 16... no caso de querer averbar nesses modelos uns 235 85 16 tem de passar por uma inspecção B...
É mesmo os 235 85 16 que eu quero averbar no Defender, e não me está nada a apetecer ir a uma B.
Boas Márioantao
É mesmo os 235 85 16 que eu quero averbar no Defender, e não me está nada a apetecer ir a uma B.
Abraço
Boas,
Bem vindo ao clube mario... a qualquer momento, posso levar uma multa..
As películas dão pano para mangas Há já algum tempo que se pode colocar sim películas sem se ser multado, mas tem que ser uma película homolgada ( que as há), os passos a dar são: 1º pedir a averbação no livrete junto do imtt acompanhado da referencia ou nº de homolgação da dita película e só depois é que pode ir a uma casa de tuning e colocá-las.
Há quase 1 ano um senhor foi a uma casa de tuning e colocaram-lhe a dita pelicula homolgada e depois pediu a averbação, foi mandado parar e zás, multado e disseram-lhe que 1º tem que estar averbado ( mesmo sendo homolgada ) e depois de averbada é que pode ser colocada, enfim
Desculpa la eu ir contra o q estas a dizer mas nao é assim.. tu metes a pelicula, o dono da casa (pelo menos onde eu fiz as minhas ele fezme isso) onde metes leva o carro a inspecao B, e so depois é averbado no Livrete, dependendo se passa ou nao, pois ha um nº limite de tonalidade!!!
paulopt Escreveu:O meu defender, comercial TD5 de 2000 tem os 235/85 x 16 averbados no livrete, já o comprei usado assim.
mas penso que vem no livrete. vê no final.
O meu tambem !!!
Pois, o meu TD5 também, aliás até trás uma medida maior, que é a que ele tem calçado (não me lembro qual), mas o Defender não, e eu calceio-o com os 235 85 16.
paulopt Escreveu:O meu defender, comercial TD5 de 2000 tem os 235/85 x 16 averbados no livrete, já o comprei usado assim.
mas penso que vem no livrete. vê no final.
O meu tambem !!!
Pois, o meu TD5 também, aliás até trás uma medida maior, que é a que ele tem calçado (não me lembro qual), mas o Defender não, e eu calceio-o com os 235 85 16.
Abraço
no meu def tem 265/75/16,que é a medida dos meus pneus...
PachecoTD5 Escreveu:Desculpa la eu ir contra o q estas a dizer mas nao é assim.. tu metes a pelicula, o dono da casa (pelo menos onde eu fiz as minhas ele fezme isso) onde metes leva o carro a inspecao B, e so depois é averbado no Livrete, dependendo se passa ou nao, pois ha um nº limite de tonalidade!!!
É exactamente como eu descrevi.
O que possivelmente fizeste foi colocar uma película não homolgada e daí teres feito esses passos.
Quanto às homolgadas, primeiro averbas no livrete e só depois as podes colocar, não tem que ir a inspecção nenhuma.
Quando partes um vidro ou farol e vais por novos, por acaso vais a alguma inspecção?????