Só vou estar no Domingo de tarde, se por acaso adiarem essa voltinha digam alguma coisa.
abRRaço

Certo, depois ja falamosgilalves Escreveu:Epa, Sábado não estou![]()
Só vou estar no Domingo de tarde, se por acaso adiarem essa voltinha digam alguma coisa.
abRRaço

Quando comprei o meu também já vinha a GPL,tenho a 8 anos e ate agora sem problemasbakuuu Escreveu:estou para comprar um Range Rover V8 que ja vem instalado gas de ultima geraçao (taurini ) sequencial..
sera que faz mesmo mal ao motor??
dps de montar o kit gas andou cerca de 15000klm+s a gas e smpr impecavel sera que havera mesmo problema?
de resto que mais devo ter em atençao quando o for ver?

Comprei o meu com 100mil e agora tem 220 sempre a GPL e ate agora o motor continua inteiro e sem problemasbakuuu Escreveu:amigo e aquele "mito" que todos dizem principalmente o nosso amigo serodio que os motores V8 LAND ROVER nao gostam de gas e ao fim de uns klms ficam todos desfeitos isso é verdadE??? esta comprovado?
estou a pensar em retirar o sistema gas ao meu se fechar negocio..
estragar o motor V8 por causa disso nao![]()
opinioes
e que mais devo ter em atençao quando ofor ver?

E eu ia ouvir!Luis Disoo300 Escreveu:Tenho impressao que com um aviao desses em casa passava o dia a ligar e desligar só para o ouvir cantar.....

O que tens a certeza GPL a 44 cêntimos na BP não estas enganado? Eu pago a 53 cêntimos na BP de AveiroTuareg Escreveu:Boas!
MAS ponho aqui GPL a 0,448 euros da BP. Agora façam as vossas contas...
Tuareg

Luis Disoo300 Escreveu:Mas para ouvires tinhas de pagar uma pequena percentagem,,,,aquilo só na ligaçao leva um litro