Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pois é, gostaria de perguntar às pessoas que têm o range rover v8 se aconselham a sua aquisição ou optariam por um a diesel? (não, ainda não é desta que vou trocar o defender )
Relativamente aos consumos nem precisam de falar, mas gostaria de saber quais os pontos fracos, tipo, problemas com a água e coisas do género...
Será um carro mais vocacionado para velocidade e menos para trialeiras, certo?
viva Nuno...
não tenho V8,mas pelo que tenho visto,um V8 nas mãos de um bom condutor é uma grande maquina trialeira...
o Zé TT4x4 tem o disco dele original,apenas com body-lift e com pneus 38,e safa-se muiiiiiiiito bem no monte...
a maior parte das vezes é ao ralenti...
o nuno tu és um espetaculo, vamos ver o que o pessoal diz!!!
ainda só ouvi uma pessoa a dizer para não trocar.
tive a falar com uma pessoa que precebe de LAND ROVER´s e disse-me que era um carro com prestações muito boas tanto em velocidade como em trialeiras, e que a nivel de motor não dava muitos problemas, isso não sei só quem tem é que pode comentar?!
a cerca de passagens de rio acho que é preciso ter mais cuidados que os carros a gasolio, neste tipo de carros um snorkel ãcho que não é suficiente para não termos problemas, que mais temos que isolar para não ficarmos "pendurados"????
softop Escreveu:um V8 nas mãos de um bom condutor é uma grande maquina trialeira...
um V8 e um bo kit de unhas fazem milagres...
softop Escreveu:o Zé TT4x4 tem o disco dele original,apenas com body-lift e com pneus 38,e safa-se muiiiiiiiito bem no monte...
a maior parte das vezes é ao ralenti...
ah e tal é só um body-lift e pneus 38" e para choques de tras pró curtinho etc... é está "quase" de origem...
nuno.1 Escreveu:
Será um carro mais vocacionado para velocidade e menos para trialeiras, certo?
obrigado
Errado com o Range Rover classic V8 podes desfrutar na mesma das trialadas mas com a diferença que vais comodamente sentado num sofá,em estrada haja gasolina da gosto pisar no pedal e sentires-te colado ao banco Pontos fracos, quais pontos fracos???penso que são os mesmos de um Discovery ou Defender,afinal de contas são filhos da mesma mãe e pai por isso os defeitos/qualidades são idênticos
Quando eu falava em pontos fracos e água estava a referir- me ao distribuidor, quem tem v8 costuma mete-los a beber agua nos rios ou nem por isso?
E em relação à aceleração, consegue-se controlar uma aceleração suave em trialadas mais complicadas ou têm de se usar muito a embraiagem?
Corre-se o rico de ter de se passar os obstáculos à Patr0l?
Para utilizar apenas em passeios de fim de semana (incluindo passeios mais duros com trialeiras e água), optavam por um discovery 200 tdi ou um range rover v8 3.9 ??
nuno.1 Escreveu:
Corre-se o rico de ter de se passar os obstáculos à Patr0l?
Não, completamente o oposto,na maioria das situaçoes ate consegues passar calmamente ao relantin,o binário do Range Rover e o seu ponto forte,por isso não precisas de te preocupar em relação ao distribuidor existem a venda umas (luvas) em silicone para isolar o distribuidor da agua
FLGFLG Escreveu:
ah e tal é só um body-lift e pneus 38" e para choques de tras pró curtinho etc... é está "quase" de origem...
em relação ao que se ve por ai,é quase de origem...
pelo menos a parte mecanica....
amortecedores de origem e tal...
não tem Truetrac nem nada...
o teu ta mais preparado!!!!!!
hoje já entrei em negociações mas não está facil por 500€ o vendedor não o vende e eu não o compro...
da maneira que a venda de carros está acho que o vendedor é capaz de baixar os 500€!! Logo se vê...
Diogo Gaspar Escreveu:bem tou a ver que é só vantagens ter um V8...
hoje já entrei em negociações mas não está facil por 500€ o vendedor não o vende e eu não o compro...
da maneira que a venda de carros está acho que o vendedor é capaz de baixar os 500€!! Logo se vê...
Quando é que vais ver o range, para eu la aparecer?
As saudades que eu tenho de andar no meu menino,quase que ate chorei ao reviver estes momentos nos vídeos já esta parado desde o Rates 2008,mas esta quase pronto
hugocvaz Escreveu:Não sabia que te comovias assim lol
esperemos que esteja pronto para rates tou a brincar
Pois,pois experimenta ficar 8 meses sem poderes andar no teu LAND ROVER,haver se não choras barba e ranho
Mas o objetivo e esse ficar pronto para ir a Rates