Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Visto que o comando do RR está degradado pelo uso, decidi trocá-lo pelo suplente.
Qual o meu espanto, tenho mais dois comandos suplentes... um funciona bem, o outro apenas abre a porta.
Experimentei sincronizá-lo e não consegui, embora tenha sido à pressa...
Será um comando não original, ou seja, adquirido a posteriori?
Sendo um comando adquirido a posteriori a chave é universal? Ou seja abre a porta de qualquer RR?
Viva,
Não acho que uma chave abra vários RR. Já vi comandos à venda no ebay, em que a lâmina de metal vem em bruto, ou seja, é possivel moldar à semelhança de uma chave já existente...
A parte electrónica da chave é que não sei se é possível "moldar" para que a chave fique 100% funcional...
Pois foi isso que achei estranho... comprar uma chave no ebay que abria as portas..
Então deduzo que a chave é mesmo do meu, não consigo é sincronizá-la...
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
terracotta Escreveu:Pois foi isso que achei estranho... comprar uma chave no ebay que abria as portas..
Então deduzo que a chave é mesmo do meu, não consigo é sincronizá-la...
Pois...
Eu tenho 2 chaves.
Uma abre o carro com o comando e tive de a sincronizar visto que foi pedida há 3 anos na LR e funciona a 100%. A outra, que uso quando vou surfar, está avariada e sempre esteve nas minhas mãos, mas abre o carro e poe o carro a trabalhar sem problema, mesmo com a parte electronica avariada e com água salgada