Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Viva,eu como nunca andie em mais nenhum range,todos os barulhos gosto de saber se sao normais.
entao é assim, quando voces fecham os vidros e vao a rolar seja a que velocidade for,é normal ouvir um barulho constante vindo da consola junto da manete das redutoras?um barulho que nada tem a ver com motor(penso eu) mas é smpr constante conforme a velocidade do motor.nao sei bem explicar,mas parece me barulho da caixa velocidades.é normal esse barulh?
a caixa ta impec,n arranha nada,entram todas á primeira e nao tem qq folga.
tenho um RR VM.
obrigado
nao tem a ver com rolamentos,é um barulho que vem ali da consola central.aumenta conforme a velocidade do motor.
voces qd fecham os vidros la dentro nao ouvem barulhos nenhuns vindo da consola central?
bOAS,
Barulhos é o que não falta no meu RR... a começar nos pneus, passando pelos barulhos parasitas dos plásticos até ao barulho dos rolamentos já com alguma folga, etc!
Isso dos barulhos é sempre dificil explicar, ainda mais por escrito.
O que tb faz barulho no meu é a manete das baixas, vibra um bocado...penso/espero que seja só uma questão de aperto da manete...
boas
normalmente
é uma borracha que isola os barulhos
essa boracha encontra-se por baixo da consola entre as alavancas
deve estar rota
vejam
é facil a substituiçao
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8