Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Já estou registado há uns tempos mas só agora com a troca do meu antigo companheiro (P38 2.5DT '95) por este P38A 2.5DSE '01, é que achei que me devia apresentar como deve ser...
Enfim, a máquina é esta. Pareceu-me em bom estado e como jipes destes de 2001 com 93000 km's ñ são mto comuns acabei por ñ lhe resistir...
Tá um bocado sujo das idas á praia e tal mas pronto, sujos é que têm piada.
Já estou registado há uns tempos mas só agora com a troca do meu antigo companheiro (P38 2.5DT '95) por este P38A 2.5DSE '01, é que achei que me devia apresentar como deve ser...
Enfim, a máquina é esta. Pareceu-me em bom estado e como jipes destes de 2001 com 93000 km's ñ são mto comuns acabei por ñ lhe resistir...
Tá um bocado sujo das idas á praia e tal mas pronto, sujos é que têm piada.
TRR Escreveu:Obg pelas boas vindas e pelos elogios á máquina.
Também deu tempo para receber noticias menos agradáveis mas pronto, antes assim.
Abraços
Tiago Borges
Olá Tiago!!!
Se te estás a referir a alguma r€paração ao P38A, vai com calma e procura por aqui, se há algum post com esse problema.... por vezes são mais simpl€s do que parecem
Outra coisa vê os filtros do habitaculo.... os meus estão
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...