Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O meu P38 lembrou-se de, sem ninguém lhe dar ordem, ficar permanentemente em posição TT. Desliguei a chave e o compressor continuava a trabalhar. Desliguei o compressor e fiz 30 km. Acusava avaria na suspensão e não ultrapassar os 55 km. De repente desceu todo e quando liguei o compressor novamente, já não funcionava. Foi no pronto socorro para o hóspital LR. Como os hóspitais estão superlotados, está na maca no corredor á espera de vez....
Que lhe aconteceu??? Alguém sabe????
LandAbraços
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
Fico grato pela ajuda. Ainda há pouco tinha trocado o embolo. O compressor por sinal até nem estava quente. O estranho foi ficar em posição TT e não conseguia alterar.
Grato pela dica.
LandAbraço
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
O êmbolo foi substituído (aliás a forma como foi feito está indicado aqui no fórum - o meu P38 era o JPCME), só que, como me foi explicado na JOP, a avaria fica registada no sensor do térmico (acho que não estou a dizer disparates) e depois de algum tempo acaba por avariar tudo.
Por isso cuidado quando se faz a intervenção no êmbolo; é preciso fazer mais algumas coisas. Agora não me perguntem o quê.
Após um telefonema foi-me informado que, depois de ligado á maquina acusava fugas de ar. Como não foi encontrada nenhuma, isso tinha eu a certeza, limparam o erro e tungas.... venha buscá-lo que o cheiro a fritos provocou uma fome terrivel aos mecanicos da oficina
Aproveitei e mandei colocar o relanti nas 1000 rotações. Ás vezes dão-lhe umas pequenas tremuras nas 800.
Saudações Landmaniacas.
Após um telefonema foi-me informado que, depois de ligado á maquina acusava fugas de ar. Como não foi encontrada nenhuma, isso tinha eu a certeza, limparam o erro e tungas.... venha buscá-lo que o cheiro a fritos provocou uma fome terrivel aos mecanicos da oficina
Aproveitei e mandei colocar o relanti nas 1000 rotações. Ás vezes dão-lhe umas pequenas tremuras nas 800.
Saudações Landmaniacas.
...e tunga já poupaste 600 aerios...ainda dizem mal da LR
Ralenti ás 1000rpm!!??
Irra....o meu está nas 800rpm e parece-me acelarado.......
Já agora, o meu em AE, custa-me muito passar dos 130kmh/140kmh (notem que não ando a abrir....é so mesmo em caso de ultrapassagens) e sinto mesmo o carro a cortar aí por essas velocidades...
O mesmo se passa nas subidas (genero na A1, na subida da serra a seguir a Santarem, para o Porto) em que o carro perde muita velocidade, mesmo 'prego' a fundo......
O filtro de ar ainda está usável.
(ahh, e tem uma power box!!!)
jonasserra, se for carregado e com o A/C, ligado essas subidas de prego a fundo podem ir matar o motor BMW
O meu, por questões de prevenção nunca passa dos 130 km/h. Um dia apertei com ele nessas condições e o ponteiro começou a subir......
Afinal o relanti não foi alterado. O mecanico não arrisca mexer em motores reprogramados
Abraço.