Os modelos mais recentes são optimas maquinas...ruimarinho Escreveu:...Mas como gosto sempre de viaturas com fama de problemáticas, optei por um Alfa Romeu!.
a mentira tem perna curta..
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Martimóveis
- júnior TT

- Registado: 29 ago 2005 10:46
- Land Rover: Defender 200 Tdi de 91
- Sócio LCP: 245
Vivemos mesmo num país de artistas...
Eu vendi um carro com 580.000Km para Braga... mas um motor que eu meto as mãos no fogo por ele!!!
Não é que os tipos do Stand venderam-no a um senhor de Braga que para azar deles, namora com uma senhora que mora a 4 Km de mim e na mesma freguesia???!!!??
Quando vejo o carro na minha freguesia fui todo contente dar-lhe os parabéns pela máquina que tinha comprado...
O homem estava encantado, o carro portava-se muito bem.... (fui ver o conta quilómetros) 180.000
Viva Portugal
(e às tantas quem se lixa sou eu)
Pedro
Eu vendi um carro com 580.000Km para Braga... mas um motor que eu meto as mãos no fogo por ele!!!
Não é que os tipos do Stand venderam-no a um senhor de Braga que para azar deles, namora com uma senhora que mora a 4 Km de mim e na mesma freguesia???!!!??
Quando vejo o carro na minha freguesia fui todo contente dar-lhe os parabéns pela máquina que tinha comprado...
O homem estava encantado, o carro portava-se muito bem.... (fui ver o conta quilómetros) 180.000
Viva Portugal
(e às tantas quem se lixa sou eu)
Pedro
- Henrique Ferreira
- master TT

- Registado: 21 jun 2006 11:20
- Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90 - Sócio LCP: 1405
Eheheh! Tenho um Series III com 18.000 Km´s!!! Que mimo!!!
Se alguma vez pensar em vender o velhinho (cruzes, credo!
), vou pedir uma fortuna! Afinal é um carro novo!
Companheiro Martimóveis, abre a pestana! Esse carro quando for à IPO, os gajos do centro até lhes salta a tampa!!!
É que os "trafulhas" esquecem-se é que os Km´s não ficam só na ficha de inspecção...
Dá com a "boca no trombone" antes que a bomba te rebente nas mãos....
Aquele abraço
Henrique
Se alguma vez pensar em vender o velhinho (cruzes, credo!
Companheiro Martimóveis, abre a pestana! Esse carro quando for à IPO, os gajos do centro até lhes salta a tampa!!!
Dá com a "boca no trombone" antes que a bomba te rebente nas mãos....
Aquele abraço
Henrique
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Henrique Ferreira
- Carrola
- pleno TT

- Registado: 24 fev 2007 23:09
- Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
- Sócio LCP: 360
Ora bem se eu percebi a indignação está nos KM, se marcava 185 mil p ex então o vendedor não alterou nada e vendeu conforme recebeu uma vez que chega a 999 999 e voilá...
Em relação á longevidade dos motores considero legitimo dizer que fez x Km mas sem "mexer" no dito, porque após cada reparação está pronto mais outros tantos e assim é batota
Tem um m#rc#des 190 no museu na casa mãe que éra taxi na Invicta e rodou comprovados 1,9 milhoes Km
(foi noticia á alguns meses) ora se fosse reparado ainda hoje estava a rolar se calhar
Abraço
Em relação á longevidade dos motores considero legitimo dizer que fez x Km mas sem "mexer" no dito, porque após cada reparação está pronto mais outros tantos e assim é batota
Tem um m#rc#des 190 no museu na casa mãe que éra taxi na Invicta e rodou comprovados 1,9 milhoes Km
Abraço
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
Nº360 Disco 300