Boas tardes amigos
Hoje o meu RR, sem nenhuma razão aparente, revelou mais uma maleita, as velocidades custam a meter, é necessario um força enorme. Será que é a caixa a que está nas últimas?
Cx de velocidades do RR DSE
-
renatoalves
- iniciante TT

- Registado: 10 dez 2007 12:14
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Cx de velocidades do RR DSE
RRenaTTo Alves
Covilhã
Covilhã
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- fronzethenight
- iniciante TT

- Registado: 05 mai 2008 23:48
- Land Rover: RR p38a DSE
"the best" - Sócio LCP: 0
boas,
poderá ser sim do circuito hidráulico de actuação da embreagem... mas antes de pensar que ele esteja danificado, tente fazer uma purga correcta ao circuito... relativamente ao nível do óleo... se faltasse oleo no actuador da embreagem também faltava no circuito de travões... o depósito é o mesmo.
se estiver tudo correcto pense em colocar uma prensa nova ou se o disco estiver pela hora da morte... compre um Kit completo.
paguei no sábado por pelo recondicionamento da minha embreagem com disco mais largo, prensa mais resistente, rectificação do volante e recondicionamento do rolamento 200€.
continuação
poderá ser sim do circuito hidráulico de actuação da embreagem... mas antes de pensar que ele esteja danificado, tente fazer uma purga correcta ao circuito... relativamente ao nível do óleo... se faltasse oleo no actuador da embreagem também faltava no circuito de travões... o depósito é o mesmo.
se estiver tudo correcto pense em colocar uma prensa nova ou se o disco estiver pela hora da morte... compre um Kit completo.
paguei no sábado por pelo recondicionamento da minha embreagem com disco mais largo, prensa mais resistente, rectificação do volante e recondicionamento do rolamento 200€.
continuação
- fbtt
- júnior TT

- Registado: 25 fev 2008 10:40
- Land Rover: RR 2.5 DSE
- Sócio LCP: 0
O que queres dizer com recondicionamento? Entregaste o material velho e trouxeste material recondicionado ou o recondecionamento foi feito em cima das tuas peças. Vale a pena recondicionar um rolamento?fronzethenight Escreveu:boas,
continuação
Já que estás com a mão na massa confirmas que desmontar a cx velocidades de um DSE é "pincel"? E que este modelo exige um cuidado acrescido devido á sensibilidade electronica existente na cx.
Falaste mais atras, não sei se percebi bem, que a centralina tem duas eproms, pensava que era só uma, e a repro neste caso tem que ser feita nas duas?
Abraço,
FB