Ao preço a que dolar está, (0.40€) julgo que já compensa mandar vir os Arnott GenIII directamente.
Só não sei quanto será a taxa de alfandega...
Se não pagasse taxa, compensava e muito!
http://www.arnottindustries.com/part_LA ... pid22.html

FLGFLG Escreveu:se precisares consigo matéria prima de borlix... Fibra, resina e catalisador...![]()
Se precisares de umas dicas posso te arranjar um "formador"...
ÉE pááá!!rrp38dse Escreveu:que pela módica quantia de 595.69€ (sim está correcto o valor ) inclui:
4x Bumpstops (polyuretano)
3x Air compressor mounts (borrachas p/ pontos de montagem do compressor)
1x Air Compressor piston seal (kit de reparação para o compressor)
1x Air Dryer Dessicant
1x Pair Arnott Generation III Front Airspring
1x Pair Arnott Generation III Rear Airspring
1x Valve Block Rebuild Oring Kit (kit reparação bloco de válvulas)
(estou ainda a ver se dá espaço para uns amortecedores Bilstein +2" porque assim que os Arnott se agarrarem ao RR, a altura da suspenção é logo recalibrada! )

Boas!tomcat Escreveu:Boas noticias!!! Dos Arnotssssss. (Estamos um pouco a fugir do tópico)...
Mas o Arnot GenIII, só é necessário novos amortecedores, se quisermos passar a altura máxima Standart!? Não!!??

Atenção que isto já não funciona assim. Já foi chão que deu uvas, mas o facto de vir como gift não quer dizer que não pagues taxas, mesmo sem factura.rrp38dse Escreveu:(...)
Estou a trocar mails com o vendedor de forma a me enviar como gift, sem menção a morada comercial e enviar a factura numa carta à parte! Assimprá taxa
![]()
(...)

Não são valores absolutos, mas dá para ter uma ideia...Como regra, aplica cerca de 25% sobre o preço dos bens e dos portes.
Ex.º: Custo do bem: EUR 100, portes: EUR 20. Total: EUR 120
Na Alfândega pagarias mais 25% sobre os EUR 120, ou seja, EUR 30.
No final terias desembolsado EUR 150 (100+20+30).
Os 25% é um valor "redondo" próximo, que indico para facilidade de contas. Na realidade equivale a 21% de IVA + 2 ou 3% de direitos (valor variável definido consoante a natureza dos bens) + taxas dos correios ou transitário.
Também tem sido notável o enooorme tempo de espera pelas encomendas que passam pela Alfândega. Pode demorar 3 ou 4 dias a chegar a Portugal e depois mais de um mês na Alfândega até serem processadas!

Boas,terracotta Escreveu:Boas!tomcat Escreveu:Boas noticias!!! Dos Arnotssssss. (Estamos um pouco a fugir do tópico)...
Mas o Arnot GenIII, só é necessário novos amortecedores, se quisermos passar a altura máxima Standart!? Não!!??
Não estamos a fugir ao tópico: Snorkel/Acessórios P38A![]()
Se não quiseres subir +2" opta pelos GenII
PS: já tens novidades?

Boas,Marco Escreveu:Tirado de outro fórum:
Não são valores absolutos, mas dá para ter uma ideia...Como regra, aplica cerca de 25% sobre o preço dos bens e dos portes.
Ex.º: Custo do bem: EUR 100, portes: EUR 20. Total: EUR 120
Na Alfândega pagarias mais 25% sobre os EUR 120, ou seja, EUR 30.
No final terias desembolsado EUR 150 (100+20+30).
Os 25% é um valor "redondo" próximo, que indico para facilidade de contas. Na realidade equivale a 21% de IVA + 2 ou 3% de direitos (valor variável definido consoante a natureza dos bens) + taxas dos correios ou transitário.
Também tem sido notável o enooorme tempo de espera pelas encomendas que passam pela Alfândega. Pode demorar 3 ou 4 dias a chegar a Portugal e depois mais de um mês na Alfândega até serem processadas!

As pessoas que lá trabalham não são ignorantes. Também devem ter acessos à internet e facilmente vêem quanto custa uma coisa dessas nos EUA.rrp38dse Escreveu: Boas,
Então e como são calculados os valores dos bens, no caso os foles Arnott Generation III, que nem sequer são comercialilzados em Portugal (se vierem numa caixa sem qualquer factura lá dentro e por fora com uma morada pessoal do expedidor e com a indicação gift)?!?![]()
Abraços,