Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Acabo de me tornar proprietario de um DSE de 96, espero nao vir a arrepender-me
Para ja estou contente com ele, conforto, clase 1, consumos como nunca imaginei 8,8, a nao ser que o computador de bordo minta!!!
Fui por o bichinho no mato e eis que surgiu o meu 1º problema, para alem dos 70 mil riscos na pintura o animal vai abaixo em 1ª redutoras se nao for acelerado, o que nao dá muito jeito a descer, alguem tem alguma ideia porque ele faz isso?
obrigado desde ja
Fireman_da_praia Escreveu:No meu classic nunca aconteceu comigo, mas a 1ª e unica vez que a minha maria pegou no range foi abaixo precisamente em baixas e em 1ª.
Mas coloko a questão assim: A subir, em L e em 1ª, tem que se acelerar para compensar.
A descer, deixa-lo ir
nada como de origem
o chip normalmente é para quem anda em estrada.
Normalmente aumenta a cavalagem mas o binario(que faz falta no mato) não leva aumento proporcional.
eu no mato uzo apenas 1ª e 2ª, só em estradoes rolantes coloco as outras.
E raras as vezes em que precisei das reductoras!
Alias reductoras so para rebocar o un!m#g qnd não pega, ou para ir buscar os barcos a rampa. e para descer acentuados declives sobretudo em lama.
É um Range
Este nao é o meu primeiro jipe e isto nunca tinha acontecido estou perante um problema e nao sei como o resolver nao é suposto o carro ir abaixo em 1ª redutoras o que hei-de fazer?
tens alguma ideia?
obrigado
Fireman_da_praia Escreveu:nada como de origem
Normalmente aumenta a cavalagem mas o binario(que faz falta no mato) não leva aumento proporcional.
eu no mato uzo apenas 1ª e 2ª, só em estradoes rolantes coloco as outras.
E raras as vezes em que precisei das reductoras!
Alias reductoras so para rebocar o un!m#g qnd não pega, ou para ir buscar os barcos a rampa. e para descer acentuados declives sobretudo em lama.
É um Range
Fireman_da_praia Escreveu:....
Normalmente aumenta a cavalagem mas o binario(que faz falta no mato) não leva aumento proporcional....
Da expriencia que eu tenho isso deve-se dever a um abaixamento da pressao de injeccao.
mais uma vez com o passar dos anos e dos km, a bomba injectora comeca a perder capacidades a nivel de pressao e o motor comeca-se a ressentir em baixos regimes.
Os P38A costumas dar alguns problemas a esse nivel, so que a maior parte das pessoas nao sabe de aonde vem esse problema.
Por exemplo, a passear numa estrada qq devagarinho, quase sem acelerar, o carro nao soluca?
Isso e outra das coisas originadas pela baixa de pressao dada pela bomba.