Boas,
qual o meu espanto quando hoje ligo o meu range e o espelho lateral nao tava lá...ROUBADO será?!
Mas só levavam o espelho???é que foi só mesmo o espelho, porque tudo o resto do apio e mecanismo electrico ficou lá!!!
Até pensei que tivesse caído no chão mas nao...NADA!
Há sempre a hipotese de alguns vandalos e animais que tenham estragado por puro prazer...há f d p para tudo!
Alguem sabe onde arranjar e colocar um espelho em Coimbra?!É URGENTE!!!
É que eu nao posso andar com o carro assim!!
Espelho Lateral...ROUBADO?
- m.franco
- júnior TT

- Registado: 09 set 2005 20:51
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- m.franco
- júnior TT

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Alguem precisou dele, infelizmente é com alguma facilidade que se consegue retirar o espelho, em qualquer concessonario LR consegues comprar unicamente o espelho, ha uns tempos atras tive de comprar um para um amigo que me pediu, o preço não me lembro ao certo, sei que não foi caro... Se fosse lembraria-me... 
- m.franco
- júnior TT

- joaquimdonario
- master TT

- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- m.franco
- júnior TT

- m.franco
- júnior TT

Já fui a vários sitios mas este espelho só há na origem!
Fui à LAND ROVER (Auto Sueco Coimbra) e é a módica quantia de pouco mais de 40 euros!!!Só a parte de vidro...porque o espelho lateral completo é 40 e tal contos, o que ate nem me parece muito, pelos preços que já vi em aguns carros...mas só o vidro mais de 40 euros parece-me muito, mas nao vou mandar fazer um à medida e ficar mais ou menos, para poupar alguns 20 euros...
Por isso lá vou eu inchar os 40 e tal euros!
LandAbraços
Fui à LAND ROVER (Auto Sueco Coimbra) e é a módica quantia de pouco mais de 40 euros!!!Só a parte de vidro...porque o espelho lateral completo é 40 e tal contos, o que ate nem me parece muito, pelos preços que já vi em aguns carros...mas só o vidro mais de 40 euros parece-me muito, mas nao vou mandar fazer um à medida e ficar mais ou menos, para poupar alguns 20 euros...
Por isso lá vou eu inchar os 40 e tal euros!
LandAbraços
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Não faça isso...
É deitar dinheiro fora... Varias pessoas que conheço mandaram cortar espelhos a medida só que a graduação do espelho não é igual a de origem, o deles aumentavam em demasia, com a minima trepidação não se conseguia visualizar nada... Todos eles compraram os espelhos na origem e alguns tiveram mesmo que adquirir o retrovisor completo.
...
Li mal a opção tomada pensei que ia mandar cortar um espelho a medida, mas deixo ficar o post no caso de alguem se lembrar de fazer isto. A sua opção foi a mais sensata. Vamos ver se quem lhe retirou o espelho não o partiu ao tentar colocar no dele e volte a precisar de outro...
Li mal a opção tomada pensei que ia mandar cortar um espelho a medida, mas deixo ficar o post no caso de alguem se lembrar de fazer isto. A sua opção foi a mais sensata. Vamos ver se quem lhe retirou o espelho não o partiu ao tentar colocar no dele e volte a precisar de outro...