Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Amigos, vou partilhar convosco esta informação preciosa, custou-me 8 € no ebay, como também não a (informação) percebo muito bem, agradeço ajuda.O tópico da compra foi este:
RANGE ROVER SERVICE WARNING LIGHT RESET RANGEROVER P38
O trabalho fascina-me, às vezes fico...horas parado a olhar para ele, sem fazer nada.
Boas amigo terracotta, não sei por a imagem mais pequena. Esse guia segundo percebi é para eliminar os erros e apagar as luzes de erro que aparecem no painel. "RANGE ROVER SERVICE WARNING LIGHT RESET RANGEROVER P38" só que não sei sequer onde é o botão "trip reset botton" para proceder.
O trabalho fascina-me, às vezes fico...horas parado a olhar para ele, sem fazer nada.
Boas,
Não sei qual é a tua ideia, mas isso não te "arranja" os erros, apenas os "disfarça"! As avarias que existirem, vão continuar, mesmo que as luzes se apaguem! Se queres despachar o RR, OK. Agora se tavas a pensar que isso te ia resolver os problemas do RR, tás enganado!
Este reset serve para apagar erros memorizados na centralina, desde que estes problemas estejam resolvidos.
pq senao o erro ira aparecer outra vez como sera logico.
Ex: Qundo a minha filhota nasceu, eu retirei o fusivel dos airbags, quando chegou a altura de passar para o banco de tras, repuz o fusivel, mas o erro manteve-se pois ficou memorizado.
entao este procedimento serve para apagar esse tipo de erros, e como o fusivel ja la esta novamente, o computador de bordo, volta aa informacoes normais.
Senao, sempre que ligava o carro, aparecia, airbags fault...
Pois é verdade!
O reset tive de o fazer na LR e ligando a "máquina" deles para os erros desaparecerem.
De qq modo a intenção é que conta. Obrigado a quem colocou aqui a informação.
Boas, finalmente consegui falar com o individuo que me vendeu esta informação no ebay, disse ao mesmo que isto não funcionava. Ao qual ele respondeu: - it will only reset the service interval light - nothing else, the other lights are fault lights and the issues will need to be addressed before the lights will go out. Perceberam? Nem eu. Alguém capaz de traduzir. Obrigado
Penso que isso quererá dizer que a única luz ou indicação no painel que irá fazer reset é a das revisões e que qualquer outra indicação de avaria (suspensão, motor, etc.) se manterá até que a mesma seja reparada...